Celebridades

Simaria sobre o tratamento contra tuberculose: “Eu tenho que tomar remédio até fevereiro! Esquece o vinho!”

Simone e Simaria é uma dupla sertaneja (Foto: Reprodução)

Ainda em tratamento e em recuperação contra a tuberculose ganglionar, a cantora Simaria, da dupla com a irmã Simone, fez uma declaração importante: “Vou tomar remédio até fevereiro”.

+Val Marchiori sobre a polêmica com Ludmilla: “Pra mim a preconceituosa é ela”

A dupla que recentemente gravou o DVD “Aperte o Play”, se prepara para uma nova turnê que começará em breve. Porém Simaria já sente os “efeitos colaterais” do tratamento e a falta de algumas coisas das quais gosta muito, como vinho: “Own, filha, sonha em tomar vinho… Adilene aqui, olha, sonhando em tomar vinho. Eu tenho que tomar remédio até fevereiro! Esquece de vinho!”, disse a sertaneja em uma conversa com uma amiga no storie de rede social.

Simaria anteriormente havia comentado sobre como o tratamento para a tuberculose reflete em sua pele: “Esse negócio de colocar a língua pra fora, igual ao que senhor que já está sem dentadura, é porque a boca seca por causa dos remédios. Mas a vida não para, a gente que seguir, não pode desistir. Se vocês virem a minha pele de verdade correm de medo, do tanto que está machucada por causa dos medicamentos. Vocês não tem noção é que o vídeo disfarça”.

+Marcos Mion manda recado para Tiago Leifert e cutuca o BBB: “Quero ver superar”

A dupla Simone e Simaria está gravando os primeiros episódios da nova temporada do “The Voice Kids” com estreia prevista para a primeira semana de janeiro com apresentação de Tiago Leifert, junto com Carlinhos Brown e Claudia Leitte.

A dupla Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
A dupla Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

Após polêmica, Simone e Simaria lançam clipe “Machista” com Luan Santana

Após um início de semana turbulenta para a dupla Simone e Simara, depois de declarações polêmicas de um suposto ex-assessor, a dupla participa da música “Machista” à convite de Luan Santana.

Semana passada, Cristian Machado, suposto ex assessor da dupla, fez uma série de comentários onde expunha a cantora Simaria, relatando que seus funcionários eram proibidos de usar o banheiro. Inclusive uma grávida, que teria que abrir a porta do sanitário, que ficava trancada, com um alicate de unha. A assessoria da dupla ainda não se pronunciou sobre o caso.

Na tarde desta terça-feira, o apresentador do “Só Toca Pop” da Globo, lançou mais um EP (Extended PlayEP é considerado um trabalho musical quem incluem de 1 a 3 músicas). A música escolhida foi a faixa “Machista”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.