Simone e Simaria

Simaria passa dos limites, surge de calcinha e sem sutiã, parte íntima salta e marmanjos não perdoam: “Gostosa”

Simaria (Foto: Reprodução)
Simaria (Foto: Reprodução)

Em registro, Simaria resolve mostrar demais e surpreende com clique

Simaria surpreendeu mais uma vez seus seguidores ao compartilhar um clique para lá de ousado. A cantora, que possui mais de 24 milhões de seguidores, deixou muita gente babando.

O registro foi divulgado nessa sexta-feira, 30 de abril, e já conta com mais de 140 mil curtidas. Na imagem, a cantora surge deslumbrante, apenas de calcinha e sem sutiã.

É isso mesmo. A irmã de Simone resolveu divulgar mais um clique ousado em seu perfil e optou por aparecer apenas com roupas bem peculiares.

Além disso, por possuir seios avantajados, foi possível ver algumas marcas da parte íntima, que ficaram saltando na foto tirada. Simaria ainda coloca a mão na cintura e mostra como está em dia com o corpo físico. “E aí? #FoiPapum”, escreveu ela na legenda o nome de um de seus últimos hits.

Assim que publicado, a imagem gerou diversas curtidas. A cantora foi bombardeada por diversos comentários, com uma chuva de elogios,  esbanjando sua beleza nas fotos sensuais. “Uau”, exclamaram vários. “Perfeita”, disseram outros fãs.

Para completar, outros seguidores, mais assanhados, não economizaram em elogiar a beldade. Marmanjos notaram o corpo completamente sensual de Simaria e dispararam: “Gostosa demais”, “Meu Deus que corpo, que mulher, casa comigo”.

Confira o registro:

Como mencionado, Simaria chegou a colocar a mão na barriga, o que fez alguns usuários questionarem se ela estaria grávida. Até o momento, a cantora não respondeu.

Cantora abusa da sensualidade

Mas é fato que a cantora costuma surgir completamente sensual no seu perfil do Instagram. Recentemente, por exemplo, ela apareceu segurando os seios. Apesar de vestida, a cantora surpreendeu com o clique por ser bastante sensual.

A foto, ao invés de ter sido postada no feed, foi publicada em seu storires e ficou no ar apenas por 24h. Ou seja, quem viu, viu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza