Celebridades Simone e Simaria

Simaria é exposta em vídeo aos 37 anos e nudes da cantora é escancarada: “Tá nua”

Simaria surgiu em vídeo usado roupa na cor nude e confundiu internautas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Simaria surgiu em vídeo usado roupa na cor nude e confundiu internautas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Simaria surgiu em vídeo limpando a casa em plena quarentena e a cor da roupa deixou os internautas em dúvida

Depois da temporada de shows no Carnaval, os cantores que trabalharam ativamente durante os dias de folia decidiram tirar uns dias de descanso. O destino de Simaria, por exemplo, acabou sendo a Espanha. Porém, a cantora teve mais dores de cabeça do que imaginava em função da pandemia ocasionada pelo Coronavírus. Assim que se deu conta da gravidade da situação, ela decidiu retornar ao Brasil.

Na ocasião, Simaria contou que enfrentou problemas para encontrar passagens para retornar ao país na companhia de sua família, ela viajou com o marido, Vicente, e os dois filhos. Em solo brasileiro, a irmã de Simone tem usado as redes sociais para expor um pouco de sua rotina desde que a situação do Coronavírus no país se alastrou de uma maneira assustadora.

Na tarde deste sábado, 21 de março, Simaria surgiu mostrando que tem aproveitado o tempo em casa para cuidar da faxina de sua mansão luxuosa. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a gata aparece limpando uma mesa gigantesca, enquanto se diverte ao som de sua música: Amoreco. Além disso, a cantora chamou atenção por usar uma máscara no rosto.

+Afastado da igreja e com crise no casamento, irmão de Anitta surge em vídeo dançando e revolta evangélicos

+Após prisão, Neymar ignora falar de escândalo e espanta público com foto

A cantora ainda aproveitou o momento para explicar na legenda que o momento é de ficar em quarentena com a família e explicou que fará uma live com sua irmã, Simone, no domingo, 21 de março. Atenta ao posicionamento dos fãs, a sertaneja ainda interagiu com os internautas de plantão ao responder algumas perguntas rápidas, inclusive revelou uma doença.

Simaria explicou a uma fã que estava utilizando a máscara, pois tinha rinite: “a poeira quebra nós”. Outro internauta mais atento, se atentou a escolha de roupa da cantora, um conjuntinho na cor nude e apontou que parecia que ela estava completamente nua. “Primeira impressão é a de que você está sua”, “Parece que tá sem roupa mds”, “Tá nua, minha cantora?”, disseram alguns.

 

REVOLTA NOS FIÉIS

No ano passado, a cantora se recusou a cantar a parte de uma música em que falava de Iemajá. Na ocasião, a situação teve uma enorme repercussão e ela, assim como Simone, foram acusadas de intolerância religiosa. Atualmente, ela vem sendo criticada pela comunidade cristã por ser evangélica, e está se vestido como uma pessoa ‘mundana’.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.