Simaria surge sexy em frente ao espelho, detalha volume em calça apertada e público não acredita: “Grandão”


Simaria Mendes (Foto: Reprodução)
Simaria Mendes (Foto: Reprodução)
Simaria Mendes (Foto: Reprodução)

Simaria postou foto em frente ao espelho e tamanho virou destaque

Simaria Mendes bombou após postar foto no Instagram. Mostrando o bumbum avantajado a coleguinha estava divulgando o novo trabalho ao lado da irmã Simone.

De frente para o espelho, ela pediu para os fãs escutarem a canção “La Vida Continuó”. “‘Certos tesouros existem apenas para aqueles que primeiro trilharam um novo caminho.’ Boa noite família! #LaVidaContinuó”, disse Simaria na legenda.

+Simone, após confissão sobre sexo anal e contar que o marido levou dedada, surge descabelada: “Dedo tá com calo”

+Após cancelar jornal, Silvio Santos toma nova decisão assustadora e programação é alterada de última hora

Os fãs não deixaram de falar sobre o detalhe destaque da foto. “Bunda de aspirina aonde ? Meu deusssss que bundãoo”, “Olha a bunda de aspirina cresceu kkkkkkkkkkkk ❤️”, “Eita que bundao viu simaria 🤚😳”, “A gata é uma loucura”, comentaram os fãs de Simaria.

Veja também

Vale lembrar que uma parcela do público critica a coleguinha e diz que ela manipula as fotos, mas quem acompanha Simaria sabe que ela cuida muito bem do corpo e procura está com os exercícios em dia. O corpão dela vem de muita disciplina e cuidados. Comparada com a estrela Kim Kardashian, ela é considerada uma das gatas do sertanejo.

Simaria (Foto: Reprodução)
Simaria ostou foto e bumbum chamou a atenção do público (Foto: Reprodução)

 

DECLARAÇÃO PARA SIMONE

“Minha irmã amada @simoneses , estou aqui para desejar um feliz aniversário e dizer que eu desejo que você continue sendo essa menina boa, de coração bom e que e merece toda felicidade do mundo. Que Deus te proteja sempre, o caminho com você do meu lado é mais florido, te amo com todo o meu coração, seja imensamente feliz, juntas somos mais fortes! Oww dupla simpática…❤ #ParabénsSimone”, disse  a coleguinha em homenagem a irmã.

 

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]