Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simaria, da dupla com Simone, surge sem roupa e leva seguidores ao delírio: “Perdi até o ar”

Simaria apareceu em foto quente ao lado do marido, Vicente Escrig (Foto: Reprodução)
Simaria deixou parte íntima exposta em clique (Foto: Reprodução)
Simaria apareceu em foto quente ao lado do marido, Vicente Escrig (Foto: Reprodução)
Simaria apareceu em foto quente ao lado do marido, Vicente Escrig (Foto: Reprodução)

A cantora Simaria recebeu chuva de elogios após publicar uma foto nas redes onde apareceu cobrindo as parte íntimas do corpo apenas com um lençol

A cantora Simaria, da dupla com Simone, surpreendeu aos seguidores esta semana após publicar um clique ousado. Na imagem em questão, a coleguinha, como é carinhosamente conhecida e chamada pelos fãs, surgiu sem roupa em uma cama, fazendo caras e boca, cobrindo o corpo apenas com um lençol, no último sábado, 12 de setembro.

+Após ver Luísa Sonza sendo acusada de infidelidade, mãe da cantora a defende e dispara: “Prefira acreditar sua verdade”

Colecionando pouco mais de vinte e três milhões de seguidores nas redes sociais, a beldade recebeu chuva de elogios pelo clique, que diga-se de passagem, dispensa qualquer legenda. “Provocante”, escreveu uma fã. “Perdi até o ar”, disse um perfil. “Maravilhosa”, elogiou uma fã de Samaria. “Linda demais”, disse um quarta internauta.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a irmã de Simone surge sexy nas rede sociais. Em julho deste ano, a musa dividiu com os admiradores um clique de um ensaio fotográfico onde apareceu cobrindo os seios apenas com as mãos. “Faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima, vem na continuação”, escreveu Simaria na legenda da publicação.

+Fina Estampa: Tereza Cristina pede cabeça de Griselda, arma plano diabólico e é traída por comparsa morto; entenda

Veja também

Simaria quebrou a internet após publicar essa foto nas redes sociais. Cantora recebeu chuva de elogios (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cura

Recentemente, a musa compartilhou um vídeo onde apareceu abraçando os herdeiros. Simaria estava isolada após descobrir que tinha sido infectada com o novo coronavírus e tomou todas medidas cabíveis. Na gravação, a cantora aparece emocionada e se aconchega no abraço dos pequenos. Muito amor transbordando na sua timeline”, escreveu ela na legenda.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários