Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simaria tem briga exposta com ex-marido e comportamento agressivo vira motivo de denúncia: “Fiquei com medo”

Simaria e ex-marido, Vicente Escrig (Foto: Reprodução)
Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig (Foto: Reprodução)

Simaria vive escândalo com o ex-marido

Simaria tem estado no centro dos holofotes em função de uma polêmica. Após a entrevista escandalosa que concedeu para Leo Dias, do Metrópoles, falando sobre Simone, a cantora anunciou o afastamento dos palcos. Ao que parece a artista tem passado por momentos delicados por conta da separação de Vicente Escrig.

Os dois colocaram um ponto final no casamento no ano passado, mas parece que a separação não foi nenhum pouco amigável. Leo Dias, do Metrópoles, acabou tendo acesso aos processos de Simaria e do ex-marido. No documento, consta uma briga feia na porta da escola onde os filhos do ex-casal estudava.

Tudo teve início quando Simaria entrou na Justiça para impedir que o ex-marido buscasse os filhos na escola após o homem protagonizar uma briga com a babá das crianças. Ao que parece, ele tentou visitar as crianças sem a presença da cantora e acabou “criando um tumulto na porta das escolas das crianças”.

Além disso, Vicente Escrig acabou “adotando comportamento violento com a babá, assustando os menores”. Dessa forma, o homem ficou proibido de levar e buscar as crianças na escola. Além disso, a Justiça também determinou que o espanhol não poderia pernoitar com os filhos nos finais de semana de visita.

Um relato da babá também foi acrescentado no processo: “Seu Vicente estava na porta e começou a gritar com todo mundo, inclusive na frente das crianças, dizendo que eu estava tentando impedir de ficar com elas. Eu tentei falar com Seu Vicente, pelo menos para saber para onde os meninos seriam levados”.

Veja também

“Mas ele se recusou a me responder. Fiquei com bastante medo do Seu Vicente e assustada com a reação dele. Ele sabe que eu estava lá fazendo o meu trabalho, mas me acusou e criou um tumulto na escola”, disse a mulher. Ela ainda confirmou que o ex-marido de Simaria estaria criando conflito com os filhos.

“Ele me disse ‘meu pai falou que não é para deixar o cachorro de fralda e que eu tenho que ficar bravo com isso’. Depois disso, Pawel repetiu que estava muito bravo com o pai, pois ele fica falando ‘coisas’ para ele”, disse a babá das crianças, ao relatar que o filho mais novo de Simaria estaria irritado com o próprio pai.

Simaria vai reatar o casamento, segundo notícia de Lene Sensitiva (Foto: Reprodução)
Simaria ao lado do ex-marido (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários