Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simaria é atacada por inseto, tenta esconder sequelas e foto choca; Veja como ficou

Simaria fica completamente nua e parte íntima raspadinha vaza (Foto: Reprodução)
Simaria (Foto: Reprodução)

Simaria é atacada por inseto no rosto e surge irreconhecível; Veja como ficou

Simaria, da dupla com Simone, compartilhou com seus seguidores uma situação pra lá de inusitada. A famosa compareceu a um show hoje no Paraná com óculos escuros, e explicou o motivo de estar escondendo o rosto.

De acordo com a própria cantora em seu instagram, ela teria sido picada duas vezes por abelhas em seus “olhos”. O veneno do inseto acabou se espalhando e deixou sequelas: A artista ficou com o rosto e principalmente as pálpebras pra lá de inchadas.

Apesar de surgir de óculos escuros para tampar o rosto, Simaria mostrou como ficou seu rosto por causa das picadas nas redes sociais.Vou fazer o show de hoje de óculos porque levei 2 picadas de abelha no zói 🐝 😂😂😂 Pq quando o mel é bom a abelha sempre volta 😂😂 PENSA QUE POR TRÁS DA INTERNET TUDO É BUNITUUU? RECEBAAAA! (Arraste para o lado 👉🏻)”, escreveu a cantora, convidado os internautas a verem a sequência de fotos. Veja! 

Simaria é atacada por inseto (Foto: Reprodução)
Simaria é atacada por inseto (Foto: Reprodução)

Cantora aposta em lingerie nude e sensualiza no espelho: “Deusa”

Simaria, da dupla com Simone, quebrou a internet ao surgir usando somente uma lingerie nude em frente ao espelho . A beleza da musa, que já foi comparada a Kim Kardashian, sempre chamou atenção na web e o corpo trincado da famosa, de 39 anos, roubou a cena dessa vez.

No vídeo, Simaria surge ouvindo o novo hit de Luísa Sonza, “Intere$$eira”, enquanto posa em frente o espelho. De lingerie nude, a irmã de Simone completou o look usando um salto alto transparente e longos cabelos pretos. Veja!

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários