Simone e Simaria

Simaria tem suposta foto íntima vazada mostrando a genitália na Globo e imagem causa escândalo

Simaria deixou parte íntima exposta (Foto: Reprodução)
Simaria deixou parte íntima exposta (Foto: Reprodução)

Genitália de Simaria ficou exposta em show no BBB21

Na noite desta sexta-feira, 16 de abril, ocorreu a apresentação de Simone e Simaria na festa do BBB21. As irmãs causaram bastante durante o show e levaram alegria e diversão aos participantes que continuam confinados no programa. Porém, uma situação acabou chamando atenção.

O visual delas, logo de cara, dividiu a opinião dos telespectadores que estavam acompanhando a apresentação no BBB21. Ao contrário dos outros artistas que se apresentaram no programa, o look escolhido por elas parecia ter sido feito no improviso e deixou a desejar, tamanho o potencial financeiro delas como cantoras.

Além disso, durante a apresentação no BBB21, Simaria acabou causando ao se jogar no chão para poder cantar uma música de ‘sofrência’ e quase mostrou demais. A irmã de Simone abriu as pernas e como estava usando um body deu para ficar a parte íntima bastante visível.

Por falar na parte íntima de Simaria, uma suposta foto da cantora no show do BBB21 vem circulando na internet. No registro em questão, a cantora teria sido traída pelo body que usava e a genitália da cantora, ficou à mostra. Por conta da foto explícita, a irmã de Simone vem sendo massacrada nas redes sociais.

“Olha tava de mais . Gosto muito delas mais essas roupas estavam muito feia”, “Eiiiiita… Acho que ela gosta de mostrar a tabaca! Já é a segunda vez!”, “Aff ridícula essa roupa não acreditei no que estava vendo, ainda pensei sozinha, será que o marido dela ou ela mesma não viu isso?”, disseram alguns.

Simaria surpreendeu ao expor a parte íntima em rede nacional
Simaria surpreendeu ao expor a parte íntima em rede nacional

BRIGA ENTRE IRMÃS

Por falar nas cantoras, elas foram flagradas tendo uma ‘briga’ nos corredores de um hotel por conta do roupão do líder do reality show. Acontece que a produção do BBB21 resolveu mandar para às duas cantoras somente um exemplar da peça deseja e isso acabou gerando uma disputa entre as irmãs. Nas imagens, Simone e Simaria aparecem correndo uma atrás da outra quando percebem que existe apenas um roupão.

“Só tem um. Valha meu Deus. É meu”, dispara Simone. Logo em seguida, Simaria arranca das mãos da irmã e diz que é dela. A cantora até tenta vestir, mas a mãe de Henry e Zaya puxa. Nisso começa uma correria pelo hotel com direito a empurrões, um tombo feio da mais velha da dupla e até puxão de cabelo. “Milhão? A nossa disputa é pelo roupão! A Partir das 22h45 faremos a festa no @bbb , fiquem ligados”, disse na legenda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.