Celebridades

Celebridades

Simaria tem um passado assustador, verdades são reveladas e sofrimento é exposto

Simone e Simaria na Globo (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria na Globo (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Simaria surpreendeu a todos nesta terça-feira, 07 de maio. Em rede social, a dupla de Simone resolveu contar detalhes sobre o seu passado e acabou revelando momentos de perrengues que teve de passar no início da carreira com a irmã.

+Simone da dupla Simone e Simaria surpreende ao revelar intimidade com o marido: ‘Hoje tem!’

“Vou contar um história para vocês aqui, quando eu comecei a cantar, eu comecei a fazer show na época do Frank Aguiar eu tinha uns 14 anos. Gente, eu pegava era 3 busão, para ir para São Bernardo do Campo”, iniciou Simaria falando nos vídeos.

“Era 3 ônibus gente, meu Deus do céu, e quando o ônibus não passava, Jesus,  no final de semana,  e a gente saía correndo atrás meu Deus, era um sofrimento, mas a gente se divertia, a gente sofria, mas a gente se divertia , e depois pegávamos o busão lotado também.”.

+Kevinho se junta com Gusttavo Lima e Carlinhos Maia e ataca Simone e Simaria: “o embaixador”

Veja também

“E a gente tinha que sentar lá no fundo, e o bicho passava nos buracos e nos quebra-molas e agente batia a cabeça no teto do busão… É meu amigo, está pensando que a vida é brincadeira, velho, ninguém começa assim no mole não, não vai não para tu ver…”, finalizou Simaria.

Simone e Simaria na Globo (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria na Globo (Foto: Reprodução)

Dias desses, vale lembrar, a coleguinhas Simone e Simaria voltaram aos palcos com tudo. Após pausa para a mais velha cuidar da saúde, as contratadas da Globo causaram alvoroço em seu último show. Se apresentando no Villa Mix de Brasília, as mulheres levaram os fãs à loucura ao beberem em cima do palco. Na apresentação elas cantaram os maiores sucessos da carreira, agitaram a galera e causaram pela bebedeira desenfreada.

+Após 20 anos no comando do Mais Você, Ana Maria Braga faz o que ninguém esperava e público não acredita

+O Sétimo Guardião: Gabriel tem briga feia com Luz e a expulsa da irmandade

+Após desespero de Neymar, Bruna Marquezine ignora situação, faz rara aparição com a família e deixa público perplexo

Após fazerem as pazes com a dupla Maiara e Maraisa, isso porque uma das gêmeas alfinetou a consgração delas como embaixadoras. Depois do fato, elas passaram por aperto com os amigos, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, isto porque os homens estrelaram um clique de Gusttavo Lima e Kevinho.

+Após expor falsidade de famosa, Marília Mendonça causa espanto em show e motivo vem à tona

+Debora Evelyn vive ninfomaníaca que se relaciona com gay de Malvino Salvador em A Dona do Pedaço

+Após detonar Bolsonaro, Tonico Pereira é ameaçado de morte por pastor e se desespera: “Cristãos também matam”

No vídeo, Kevinho trabalha em um posto de gasolina cujos os donos são Carlinhos e Lucas (que estão desesperados por não conseguirem fechar as contas do mês). O funkeiro não parece ser muito chegado no trabalho, já que o negócio dele é ‘encantar’ a clientela. Ao passar dos minutos, Kevinho encontra Gusttavo que segue narrando a história: “eu tô focado, e não desisto. O o não eu já tenho, o sim eu conquisto!”.

+Após ser detonada, Isis Valverde toma atitude em relação ao filho e deixa todos alarmados

+Após anúncio de namoro com Anitta, funkeira famosa quebra o silêncio, expõe verdade e deixa público pasmo

+Record autoriza e Xuxa grava Programa da Maisa com Larissa Manoela

Quando Gusttavo Lima se junta ao clipe para encantar os fãs com sua participação na música, Kevinho o chama de “o embaixador”, os fãs logo notaram uma indireta para Simone e Simaria, amigas de Carlinhos Maia, que também participa do clipe ao lado do noivo Lucas Guimarães. Vale lembrar que Simone será uma das madrinhas de casamento do comediante.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários