Celebridades

Celebridades

Simaria tem vídeo íntimo vazado na web e surge de quatro mostrando tudo: “Provocação”

Simaria esbanja curvas em bancada da cozinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria esbanja curvas em bancada da cozinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Além do talento como cantora, a estrela de 39 anos causa horrores ao exibir o corpão de tirar o fôlego

A cantora Simaria tem se mostrado para lá de empolgada na divulgação do clipe de ‘NO LLORES MÁS’, canção dela com a irmã, Simone, e também do colombiano Sebastián Yatra.

Como prova disso, a estrela musical que é conhecida por interagir com os fãs nas redes sociais compartilhou um trecho da produção e encantou a todos ao mostrar não apenas o talento como também a ousadia ao trajar um look ousado.

Na gravação, Simaria surge molhadinha rastejando no chão e com uma saída de praia transparente que deixou suas curvas para lá de provocantes em evidência.

Veja também

Os fãs, como já é de costume, babaram a cantora e elogiaram por demais sua boa forma. “Meu pai, essa mulher deixa qualquer um maluco”, “Mulher, tu é realmente demais”, “Minha nossa, assim você acaba conosco”, “Provocação”, disseram alguns internautas nos comentários.


SUCESSO DO CLIPE

Com poucos dias no ar, o clipe da música de Simone e Simaria já conseguiu alcançar mais de vinte milhões de visualizações no Youtube, além da busca excessiva nas plataformas digitais.

“Muito feliz com essa porrada de milhões de visualizações no YouTube, essa porrada de streams e, bom, não para por aqui porque eu estou com sangue no olho. Só estou pedindo saúde a Deus para continuar com muita força pois eu quero muito que essa música seja um grande hit” disse Simaria durante uma conversa com o Popline.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Simaria

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários