Celebridades

Celebridades

Símbolo sexual do passado, Humberto Martins choca ao aparecer sem camisa

Eurico (Humberto Martins) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Eurico (Humberto Martins) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Divulgação/Globo)

Humberto Martins mal terminou de gravar A Força do Querer, onde deu vida ao explosivo Eurico, e já é cotado para retornar à tela da Globo – e novamente no horário nobre. Mas enquanto ainda não confirma, o ator segue de férias na televisão.

+Após se separar, famoso ator da Globo é flagrado aos beijos

Prova disso é que o ator resolveu dar o ar das graças nas redes sociais e compartilhou na tarde desta quinta-feira, 10 de maio, uma foto sem camisa capinando o quintal. “Dando um trato no jardim escutando um rock”, escreveu o ator de 57 anos na legenda da imagem.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BimzmSzArX3/?taken-by=humbertomartins.oficial

Veja também

Algumas seguidoras comentaram a publicação. “Nossa tinha sonhos terríveis com vc na minha adolescência, deu até briga com a vizinha, pq na época eu era virgem comentei com ela do sonho, ela falou que se a gente sonha e pq fez oiaa quem dera”, revelou uma. “Gato demais”, disse outra.

Vale lembrar que Humberto já foi símbolo sexual da década nas décadas de 1990 e 2000. Prova disso é que o ator global chegou a posar peladão duas vezes em revista.

HUMBERTO MARTINS ELOGIA MARCO PIGOSSI

Em outubro do ano passado, em meio a Caio Castro, Sophie Charlotte, Nathália Dill, Marquezine, Ruy Barbosa, Werneck, Fiuk e outros, Marco Pigossi foi apontado por muitos como um dos melhores atores de sua geração.

Ele, que começou na Globo em 2004, em Um Só Coração, com um papel pequeno, ao longo dos anos foi crescendo, aos poucos, e ganhando papéis de maior complexidade.

Ele ainda fez Queridos Amigos e Eterna Magia, antes do seu “estouro” em Caras e Bocas, como o personagem Cássio, que tinha os bordões “Choquei, perua” e “Tô rosa chiclete”.

Depois, ele foi emendando praticamente uma novela por ano e nesta sexta acaba mais um trabalho, muito elogiado, por sinal, o de seu Zeca, da novela A Força do Querer.

Em rede social, o seu colega de trama, Humberto Martins, declarou: “Com Marco Pigossi, dos grandes de sua geração. Hoje, o fim de uma grade novela! ‘A Força do Querer’. Agradeço a todos os espectadores, a todos os fãs queridos que, nos assistindo, fizeram acontecer nosso reconhecido merecimento: o sucesso”.

+ Marco Pigossi é flagrado aos beijos com colega de emissora; veja a foto!

Tem até ator da geração de Marco que já disse não ser fã de leitura, pois essa “cansa a vista” além de dizer que nunca teve ‘ser ator’ como objetivo principal de carreira. Mesmo assim, não sai da telinha… se bem que de uns trabalhos para cá, ele até melhorou um pouco.

Há também um outro ator da faixa de idade de Pigossi que não para de fazer novelas e séries e ainda é visto por alguns como “canastrão”. Ele, aliás, é queridinho de João Emanuel Carneiro, com quem já fez ‘A Favorita’, ‘Da Cor do Pecado’, ‘Avenida Brasil’ e ‘A Regra do Jogo’.

Diante dessa concorrência, seria possível afirmar que Marco Pigossi é mesmo um dos melhores atores de sua geração? Opinem!

VÍDEO YOUTUBE: Datena deixa a Band e causa desespero nos bastidores da emissora

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários