Internacional

Simon Cowell, após acidente e cirurgia às pressas, tem estado clínico revelado e médicos afirmam que ele pode ficar sem andar

Simon Cowell, após acidente, poderá ficar sem andar (Foto: Divulgação)
Simon Cowell, após acidente, poderá ficar sem andar (Foto: Divulgação)

Depois de um tombo de bicicleta, no último sábado 08, Simon Cowell enfrentou uma cirurgia de urgência que durou cerca de seis horas.

Simon Cowell, jurado do The X Factor, sofreu recentemente um grave acidente de bicicleta enquanto passeava com o filho Eric, de 6 anos. A preocupação tomou conta de todos e o astro teve que ser socorrido às pressas.

+Brigada com o pai e há anos sem falar com o homem, Paula Fernandes faz declaração à mãe e destrói: “Devo a ela”

+Carlos Alberto tem guerra com Moacyr Franco, acusação de roubo de Silvio Santos e chora dentro de carro: “Afundou”

O executivo enfrentou uma cirurgia de urgência que durou cerca de seis horas, mas a recuperação ainda é algo incerto. Durante uma declaração feita ao jornal The Sun, uma fonte próxima a estrela revelou que terá que enfrentar um processo de recuperação nada fácil.

“Vai levar semanas, talvez meses. Simon tem um longo e difícil caminho pela frente. Ele disse a amigos e colegas que deseja voltar ao trabalho imediatamente, mas eles tiveram que lembrá-lo de que esta é uma lesão muito grave e ele precisa apenas descansar e se recuperar. Vai levar semanas, e talvez meses, para voltar a onde estava”, declarou.

O informante ainda declarou que caso Simon Cowell não cumpra as coisas da maneira estabelecida pelos médicos, a história pode ganhar outro rumo e a recuperação passará a ser incerta. “Se ele ignorar as ordens do médico, então será uma péssima notícia para ele a longo prazo, podendo perder dessa forma os movimentos”, comentou.

+Zé Felipe, após escândalo, expõe Leonardo em fotos, João Guilherme não se controla e se mete na história: “A última”

O astro do The X Factor responsável por revelar grupos como: One Direction, Fifth Harmony, Little Mix e CNCO, ficará longe de outro programa que ele é estrela, o America’s Got Talent, dando sua vaga temporariamente para  Kelly Clarkson.

Simon Cowell e o filho Eric (Foto: Reprodução)
Simon Cowell e o filho Eric (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.