Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone, dupla de Simaria, admite dificuldade, expõe drama particular e desmorona: “Uma batalha”

Simone admite dificuldade para se aceitar (Foto: Divulgação)
Simone admite dificuldade para se aceitar (Foto: Divulgação)

A cantora Simone, de 37 anos, admitiu ter muita dificuldade de se aceitar gordinha

O assunto surgiu nesta sexta-feira (08), quando Simone, abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu perfil oficial no Instagram, e respondeu um questionamento de uma fã.

No caso, a seguidora questiona como que a cantora se aceita acima do peso, e ainda desabafou, dizendo que ela tem esse problema de não se aceitar.

Vou falar por mim. Eu não gosto quando estou muito acima do peso. Tem gente que se ama estando acima do peso. Eu tenho uma amiga que se ama, vai pra praia, põe a roupa que quer, ela é feliz!”, respondeu a cantora.

Simone ainda completou e aconselhou a seguidora.

“Você poderia procurar vídeos de pessoas que se gostam da forma que são. Acho que poderia te ajudar”, completou ela.

Veja também

SOBRE EVOLUÇÃO NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO

Ainda nesta semana, Simone mostrou para os seguidores uma evolução em seu processo de emagrecimento.

A cantora contou que desde o nascimento de sua segunda filha, a Zaya, ela está fazendo reeducação alimentar e resolveu postar uma foto com um macacão justíssimo e comemorou o resultado.

Na legenda da publicação do storie ela escreveu: “Galera, já podem fazer a montagem. Quem lembra deste macacão? A gente tem as roupinhas antigas… tem que guardar para usar um dia! É isso aí”

A própria cantora, após isso, publicou uma montagem em que mostra como o macacão ficava há 9 anos atrás, no ano de 2012, e como que estava agora.

“Ainda está perfeito”, comentou ela.

MAIS SOBRE A DIFICULDADE DE EMAGRECER DA CANTORA

Recentemente, a cantora contou que foi à academia de sua própria mansão mesmo depois de um dia cheio de trabalho, já que precisa cumprir suas metas e vencer uma “batalha contra a balança”

A cantora também comentou que pretende eliminar 15 quilos ao total.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários