Simone, após confissão sobre sexo anal e contar que o marido levou dedada, surge descabelada: “Dedo tá com calo”


Simone e Kaká Diniz são um casal (Foto: Reprodução)
Simone e Kaká Diniz são um casal (Foto: Reprodução)
Simone e Kaká Diniz são um casal (Foto: Reprodução)

Simone decidiu expôs em um vídeo que estava cansada de arrumar a casa que dividi com o marido e o filho

Cumprindo a quarentena com a família na mansão que possui em um luxuoso condomínio localizado em Alphaville, São Paulo, Simone resolveu tirar o sábado, 30 de maio, para fazer faxina. A cantora decidiu organizar o local, porém parece que a atividade não foi tão fácil quanto ela imaginou que seria.

Através de seu Instagram Stories, Simone compartilhou alguns vídeos do seu momento doméstica e causou ao aparecer completamente descabelada. “Morta da Silva. A pessoa já varreu tanto. Olha lá a vassoura. Meu dedo já está com calo. Não está fácil não, gente. Amanhã tem mais”, disparou ela, ao lamentar seu real estado.

+Lacombe é desmascarado por Milton Neves após surgir com a esposa e relação com outra é exposta: “Adorou a Panicat”

+Angélica rasga o verbo sobre sexo com Luciano Huck, acaba falando da Globo e abre o jogo: “Tempos muito difíceis”

Enquanto os shows continuam cancelados no Brasil, por causa das recomendações da OMS de evitar aglomerações na quarentena, Simone decidiu investir em um outro ramo. A cantora lançou um canal no YouTube onde aborda uma série de assuntos familiares, inclusive sua relação sexual com o marido, Kaká Diniz.

Veja também

Por falar nas revelações feitas durante a transmissão, um dos grandes babados que rolou nos vídeos, foi quando Simone resolveu responder perguntas dos fãs a respeito do sexo anal. Não é de agora que a cantora e o maridão tentam uma situação mais ousada na cama e ela pediu dicas até para Laura Muller, do Altas Horas.

Simone surgiu com calo no dedo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Simone surgiu com calo no dedo (Foto: Reprodução/ Instagram)

CASAL EXPÕE SEXO ANAL

Entretanto, ao que parece, Kaká Diniz desistiu do sexo anal após precisar fazer um exame de toque e ter que levar ‘dedada’. “Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto!’. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, contou a cantora em um de seus vídeos.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]