Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone, após falar de crise no casamento, vê o marido fazer confissão sobre sexo: “Chateado”

Simone ao lado do marido, Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone ao lado do marido, Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Simone detalhou sua relação com Kaká Diniz

Quem acompanha Simone, da dupla com Simaria, nas redes sociais deve saber que a cantora não tem o menor problema em falar sobre sua vida pessoal. Ao lado do marido, Kaká Diniz, a famosa já expôs até mesmo a intimidade na cama. Recentemente, eles surgiram juntos e detalharam a rotina de sexo.

Em primeiro momento, um fã quis saber quantas vezes Simone e Kaká Diniz fazem sexo durante a semana. O cearense afirmou que no total são 7 vezes. Além disso, ele falou sobre às vezes em que a cantora se recusa a transar, mas que apesar de está com vontade, o empresário respeita o espaço da amada.

“Não é que fica chateado não, você chega com aquela vontadezinha, mas você tem que respeitar”, disse Kaká Diniz. O marido de Simone ainda deu um alerta: “Você não pode fazer nada que o seu parceiro não queira, não é você querer fazer e ela ser obrigada a fazer para te agradar. Tem que ter respeito e acordo mútuo”.

Simone e Kaká Diniz
Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução / Instagram)

CRISE NO CASAMENTO

Recentemente, Simone acabou causando ao falar sobre uma possível crise em seu casamento com Kaká Diniz, com quem tem dois filhos. Contudo, a famosa acabou cometendo um grande equívoco ao responder o seguidor.

Sem entender a pergunta direito, Simone afirmou que estava em crise e a história gerou uma enorme repercussão. Isso porque o marido da cantora parece não ter gostado nenhum pouco do erro da esposa. Por isso, ela teve que regravar uma sequência de Stories no Instagram negando toda a polêmica.

Veja também

“Kaká está doido aqui, gente. Eu não prestei atenção, besta. Agora lascou, agora vai ter crise onde não tem crise”, disparou Simone. Além disso, a cantora seguiu se explicando: “Olha, teve uma pergunta na minha caixa em que a moça perguntava assim: ‘É verdade que o casamento de vocês tem crise?”’.

“Eu achei que era nesse sentido, se tem crise, então eu falei que sim. Quando vi que o contexto era outro, pensei: ‘Meu Deus do céu’, e fui correndo apagar. Tanto é que apaguei. Mas começou a sair em um monte de lugar”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários