Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone, após meses de sangramento, passa por cirurgia e arranca parte do corpo

Simone revelou sangramentos contínuos desde o nascimento de sua filha (Foto: Reprodução)
Simone revelou sangramentos contínuos desde o nascimento de sua filha (Foto: Reprodução)

Simone estava sofrendo há mais de três meses com a vacina

Simone, que faz dupla com Simaria, foi hospitalizada na sexta-feira, 28 de maio, após descobrir um sério problema de saúde. Desde quando Zaya, sua filha caçula, nasceu, a cantora vem sofrendo algumas complicações física. A famosa relatou que o sangramento em seu útero vem sendo contínuo.

No dia da internação no hospital, Simone compartilhou uma foto em que aparecia deitada, com a pulseira de internação no braço, de mãos dadas com o marido, Kaká Diniz. “Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico”, disse ela, que também é mãe de Henry.

Dessa vez, veio à tona a confirmação do real motivo da internação da cantora. Simone realizou uma histerectomia – cirurgia que consiste em retirada do útero – realizada por Dr. Renato Kalil. A cantora estava com adenomiose uterina, uma doença que gera um espessamento dentro das paredes do útero.

Veja também

Dessa forma, Simone vinha convivendo nos últimos três meses com dor, sangramento e cólicas fortes. A assessoria de imprensa da cantora, acabou dando mais detalhes da situação e confirmou que eles tentaram de tudo para chegar ao extremo de ter que retirar o útero da irmã de Simaria.

Simone removeu o útero (Foto: Reprodução)
Simone removeu o útero (Foto: Reprodução)

COMUNICADO

“Simone operou da adenomiose. Ela estava com um sangramento continuo, por quase três meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil – tratamento hormonal”, dizia o comunicado.

“Uso de Diu Mirena e outros mais complexos – mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento”, finalizaram.

PERDA DE PESO

Por conta dos procedimentos e tratamentos que vem tendo que realizar, Simone teve que adiar os planos de se dedicar a perda de peso que estava planejando. A cantora já tinha deixado para trás cerca de 16kg, mas deve continuar o tratamento daqui alguns meses quando sua situação melhorar.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários