Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone, após se ver abandonada nos palcos por Simaria, pode migrar para o gospel; ela já gravou até músicas

Simone Mendes pode migrar para a música gospel após desavenças com Simaria (Foto: Divulgação)
Simone Mendes pode migrar para a música gospel após desavenças com Simaria (Foto: Divulgação)

Simone assumirá agenda de shows sozinha sem a companhia da irmã

As irmãs Simone e Simaria estão passando por um difícil momento. Elas estão tendo diversas discordâncias públicas, deixando claro aos fãs, admiradores e internautas que a relação profissional pode levar a carreira delas para rumos diferentes.

Segundo a coluna Splash, do UOL, Simone já tem até um destino certo caso ela e a irmã decidam mesmo colocar um fim na parceria profissional. De acordo com as informações, Simone está caminhando para a carreira gospel, tendo até mesmo já gravado alguns louvores e está apenas esperando o momento certo para lançar as mesmas.

Em declarações, Simone se declara evangélica desde os 6 anos de idade, tendo feito uma parceria musical gospel, no ano de 2018, no DVD do cantor Davi Sacer, onde gravou a música Deus de Promessas. A canção tem mais de 300 milhões de views no YouTube.

Ano passado, Simone cantou o louvor em que gravou na Marcha para Jesus 2021, em São Paulo. No meio gospel, vale dizer, ela tem as portas abertas e o público garantido.

Em suas redes sociais, a artista fala de sua fé em Deus e sempre é questionada se ela pretende um dia seguir carreira solo. No ano de 2021, Simone abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada se iria um dia cantar apenas músicas gospel, ela então, respondeu: “No tempo certo”.

Veja também

Ainda segundo a coluna, o ‘tempo certo’ está próximo. Fontes ouvidas pela coluna apontam que a entrevista dada por Simaria para o jornalista Leo Dias, foi a pá e a cal para enterrar de vez a dupla.

AFASTAMENTO DOS PALCOS

Inclusive, ontem (16), Simaria comunicou aos fãs da dupla que iria se afastar dos palcos por tempo indeterminado para cuidar da sua saúde.

Nos últimos tempos, diversas desavenças entre as irmãs vieram à tona na mídia. A mais recente aconteceu durante o Programa do Ratinho, no SBT. A Leo Dias, Simaria confessou que a situação foi um “grito de socorro”.

Já nesta última semana, as irmãs voltaram ao centro das atenções, depois que Simaria atrasou cerca de 2 horas para um show no São João de Caruaru, sendo necessário que Simone desse início a apresentação sozinha.

Dupla Simone e Simaria podem estar com os dias contados - Foto Reprodução Instagram
Dupla Simone e Simaria podem estar com os dias contados – Foto Reprodução Instagram

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários