Simone e Simaria

Simone, após expor sofrimento em sexo anal com marido e dedada nele, expõe vida sexual e sangramento

Simone, da dupla com Simaria (Foto: Reprodução)
Simone, da dupla com Simaria (Foto: Reprodução)

A cantora abriu o jogo sobre como está sua vida sexual após a gravidez

Simone, famosa por sua dupla com Simaria, surgiu em suas redes sociais recentemente para escandalizar e abrir o jogo sobre sua vida sexual com o marido, Kaká Diniz. Na ocasião, um fã questionou se após o nascimento da filha, Zaya, os dois já haviam praticado o ato sexual.

Sem papas na língua a cantora afirmou que o casal continua “na seca” por conta de um sangramento recorrente. É que desde fevereiro, mês que sua filha nasceu, ela não para de menstruar.

“O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história“, disse a irmã de Simaria, nos stories de seu Instagram oficial.

SEXO ANAL

Quem acompanha Simone sabe que não é novidade pra ninguém que a cantora não tem papas na língua quando se trata de sua vida sexual. Inclusive, durante uma participação no Altas Horas no quadro com a sexóloga Laura Müller, ela pediu dicas de como “dar a roda”, sem sentir dor.

Simone ao lado do marido, o empresário Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone ao lado do marido, o empresário Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

“Tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?”, questionou Simone, arrancando risada da plateia. Laura Müller, então, respondeu: “A penetração anal precisa acontecer na hora em que a excitação esteja em alta. A ideia é não começar logo de cara. É preciso aquecer bastante, ter bastante preliminares para então fazer a prática anal”, recomendou a sexóloga no programa da Globo.

DEDADA

Dando continuação à saga do sexo anal, em um vídeo publicado no seu canal do Youtube, a irmã de Simaria afirmou que Kaká Diniz teria desistido de insistir na prática após levar uma dedada.

Segundo a cantora, o empresário precisou fazer o exame do toque e sentiu tanta dor que acabou repensando sobre a insistência para sua amada “dar a roda”.

“Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto!’. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, disse Simone no vídeo publicado em seu canal do youtube.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa