Celebridades Simone e Simaria TV Foco

Simone chora ao falar sobre problemas de saúde e perda de peso: “Lutando todos os dias”

A cantora, irmã de Simaria, desabafou sobre ter saído da dieta e ter voltado a engordar. De volta a rotina, famosa revela dificuldades e cai no choro (Foto: Reprodução)
A cantora, irmã de Simaria, desabafou sobre ter saído da dieta e ter voltado a engordar. De volta a rotina, famosa revela dificuldades e cai no choro (Foto: Reprodução)

Simone, da dupla sertaneja com Simaria, desabafou sobre dietas e problemas de saúde e acabou se emocionando em vídeo

A cantora sertaneja Simone, da dupla com a irmã, Simaria, acabou caindo no choro ao desabafar para seus fãs e seguidores nas redes sociais. Por meio da plataforma, a cantora acabou por dar detalhes sobre sua dieta e seu processo de emagrecimento, além de relatar alguns problemas com a sua saúde. Ao comentar sobre algumas dificuldades, a famosa não conseguiu segurar a emoção e chorou.

Em meio a idas e vindas para manter a dieta firme, Simone comemorou uma pequena vitória, em vídeo, a artista compartilhou com seus seguidores que estava a 40 dias na dieta, sem “escapadas”. Em meio a emoção, a artista relatou que se emocionou pela pequena vitória, e que é mais difícil do que pensam. “Eu estou bem emocionada porque é difícil. Não pense que dieta é fácil”, disse a famosa.

Ainda por vídeo, Simone revelou que o seu caso acaba sendo um pouco diferente dos outros. Isso porquê a artista possui algumas “coisas desreguladas”, como ela mesma citou durante a série de filmagens. Alguns remédios que a famosa tomou no passado e algumas dietas perigosas também acabaram por atrapalhar o processo de emagrecidmento, de acordo com a irmã de Simaria, o que faz tudo ficar ainda mais difícil.

Simone
Simone Mendes andou chorando ao falar sobre a dieta que está fazendo e desabafa sobre dificuldades e problemas de saúde (Foto: Divulgação)

Para conseguir, finalmente, cuidar do corpo e de sua saúde, Simone acabou pro precisar de a ajuda de toda uma equipe médica, e não deixou de agradecer por todo o empenho no seu caso. “São pessoas muito fofas que se preocupam a todo instante comigo. Eu permaneço lutando, na minha dieta, no meu foco.”, disse a famosa, que pediu a Deus forças para conseguir levar o processo adiante após o período de 40 dias de dieta.

Ainda durante o vídeo,  a famosa cantora sertaneja, Simone voltou a pontuar que não busca resultados estéticos através da dieta, mas acaba abrangendo também, sua saúde, que é seu principal foco e preocupação no momento. “Não é emagrecer para por um biquíni. É uma questão de saúde”, alegou a cantora, visivelmente emocionada na sequência de vídeos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna