Celebridades

Simone, da dupla com Simaria, é criticada por escolhas de looks e é defendida pelo marido: “O brilho dela jamais apagará”

Simone, da dupla com Simaria (Foto: Reprodução)
Simone conseguirá sucesso em 2019. (Foto: Reprodução)

Novamente, Simone foi alvo de críticas de uma internauta por conta do look usado por ela no clipe de “Qualidade de vida”, lançada nesta semana com a irmã, Simaria, e em parceria com a funkeira Ludmilla.

+Bruna Marquezine com Shawn Mendes? Após inúmeras curtidas do cantor nas fotos da atriz, fãs começam a shipar o casal

Em postagem feita pelo marido da cantora, Kaká Diniz, sobre o novo hit, uma seguidora alfinetou. “Arruma outro estilista para Simone urgente! Tem alguém tentando apagar o brilho dela com esses looks horríveis”, escreveu.

+Ao lado da família, Luciano Huck presenteia crianças do Moçambique e humildade do apresentador repercute

Imediatamente o empresário saiu em defesa da mulher. “O brilho dela jamais apagará, muito menos em uma roupa. Deus te abençoe”. Não é a primeira vez que a cantora é alvo de críticas.

Simone e o marido Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone e o marido Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE A CANTORA SIMONE, DA DUPLA COM SIMARIA

Simone, da dupla com Simaria, revelou em entrevista à influencer Camila Coutinho que possui autoestima baixa e acabou chocando com algumas declarações. “Não tenho coragem de colocar biquíni para ir na praia. Minha vontade colocar uma burca. Agora eu estou correndo atrás do prejuízo”, garantiu a sertaneja.

+Nos EUA, Larissa Manoela lamenta a distância do namorado: “um dia sem você parece um ano”

Recentemente, a cantora contou que precisa emagrecer e depois disso, pensa em dar um irmão ao pequeno Henry, de quatro anos. “Quero viver, aproveitar a cada momento, poder voltar ao meu peso para que eu tenha coragem de voltar a sonhar em ter outro filho. Como eu me encontro, não tenho desejo. Preciso primeiro estar bem pela saúde”, explicou.

+O Tempo Não Para: Primeiro ex-congelado é capturado e ação apavora a todos

Camila Coutinho opina: “Você não acha que é hipócrita? Trabalho na internet há doze anos e as pessoas falam: ‘Seja quem você quiser, cada corpo é original’. Aí, colocamos uma celulitezinha e o povo ‘vrau'”.

Simone e Simaria (Foto: Eduardo Martins/AgNews)
Simone e Simaria (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Sem papas na língua, Simone disse gostar “de ver coisa bonita” nas redes sociais. “Eu sou verdadeira. Eu não gosto de ver trem feio na internet. Gosto de ver coisa bonita para me motivar. Eu não quero ficar diferente do que sou de verdade por que às vezes as pessoas me olham na rua e falam: ‘Olha! A desgramada é feia ao vivo”, declarou.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;