Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone, da dupla com Simaria, expõe intimidade com o marido e conta se faz sexo todo dia: “não é de ferro”

Simone expôs intimidade com o marido Kaká Diniz ao responder perguntas dos fãs (Foto: Reprodução)
Simone expôs intimidade com o marido Kaká Diniz ao responder perguntas dos fãs (Foto: Reprodução)

Cantora abriu o jogo e expôs a intimidade com o marido Kaká Diniz

A cantora Simone, irmã de Simaria, na madrugada desta segunda (19), usou as suas redes sociais para fazer revelações íntimas. Na ocasião, ela contou que não faria sexo a três e confessou que não aguenta sexo todo o dia com o marido.

As revelações foram feitas depois que a cantora abriu uma caixa de perguntas nos stories do Instagram e entre desabafos dos fãs e pedidos de dicas, Simone escolheu algumas perguntas ousadas. Ao responder se fazia sexo todos os dias com Kaká Diniz, ela riu e contou que a sua ‘barata’ não aguenta, se referindo ao seu órgão genital.

Questionada se já havia feito ménage, ela caiu mais uma vez no riso e respondeu: “Tá amarrado, em nome de Jesus!”. “Para vocês que fazem, boa sorte”, desejou ela, de uma forma bem irônica.

LUGARES INUSITADOS

Recentemente, em seu canal no YouTube, Simone abriu ainda mais a sua intimidade com o marido e durante o vídeo acabou admitindo que tinha alguns fetiches sexuais. A cantora ainda falou sobre momentos importantes para o casal: “A gente gosta de fazer essas viagens pra hotéis pra dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia, foi lindo”.

Kaká Diniz ainda expôs um momento bem inusitado do passeio: “A gente já era casado, já tinha o Henry (filho). Ela saiu com a maior vergonha do mundo no outro dia. Mulher perigosa na cama. A carinha dela é de tranquila, mas tem uma pegada”, afirmou ele.

Veja também

Ao expor lugares inusitados onde fez sexo com o marido, a cantora contou que já rolou até mesmo em obras e no meio do mato. Kaká, por sua vez, confirmou a história. “A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá para trás, mostrando os fundos que não tinha nada”, contou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Simone

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários