Celebridades Simone e Simaria

Simone, da dupla com Simaria, fala de barraco com Maiara e Maraísa, expõe toda verdade e relação de inveja: “Foi uma surpresa”

No Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, Simone e Simaria foram as lágrimas (Foto: Reprodução/ Globo)
No Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, Simone e Simaria foram as lágrimas (Foto: Reprodução/ Globo)
Simone, da dupla com Simaria, falou pela primeira vez sobre barraco com Maiara e Maraísa e surpreendeu com declarações. 

Simone, da dupla com Simaria, falou pela primeira vez sobre o barraco que acabou se envolvendo com as cantoras Maiara e Maraísa pela internet. Em entrevista a um programa de rádio, Simone falou pela primeira vez sobre o ocorrido. Para que não se lembra, Maiara e Maraísa fizeram comentários na internet questionando o fato da dupla Simone e Simaria serem eleitas as novas musas de uma famosa festa em Barretos. Na época, Gusttavo Lima ainda era tido como o rei desta festa e a dupla pareceu fazer pouco caso da escolha das coleguinhas para o posto.

+ Mileide Mihaile tem embate histórico e fica cara a cara em audiência criminal com Wesley Safadão, a mãe dele e a atual Thyane Dantas

Agora, Simone falou sobre o que achou da declaração das irmãs e ainda acabou deixando escapar um trecho, no qual fez muita gente acreditar que o motivo dos ataques de Maiara e Maraísa não passavam de pura inveja:

+ Ao vivo na Globo, Ana Maria Braga toca em ferida, fala dos 17 casamentos de Gretchen, da carreira pôrno e cantora se revolta

Na verdade foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra (Maraisa) também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente e sim com o dono do evento, que tinha prometido o título (de embaixadoras) pra elas e acabou passando pra gente. Enfim, não sei de nada, se prometeu ou se não prometeu. Eu sou muito tranquila, muito da paz e do amor e acho que a gente tem que se unir.”

Maiara e Maraisa querem fazer as duas comerem o pão que o diabo amassou (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa querem fazer as duas comerem o pão que o diabo amassou (Foto: Reprodução)

“Agora está explicada toda confusão”, disse uma internet, enquanto outra também não perdoou: “O nome disso é inveja?”, afirmou outra. 

+ Apresentador que postou foto mostrando partes íntimas é mandado embora da Record e desabafa: “fui humilhado demais”

Ainda em detalhes da confusão, na época, Maiara da dupla com Maraísa, havia publicado o seguinte nas redes sociais: “Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”, disse Maraisa. Depois de diversos ataques dos fãs da Simone e Simaria, o perfil das concorrentes soltou o seguinte: “Traí.. Traí, sim… Traí… E trairia de novo… Você queria ser sucesso… Então, tá aí seu nome na boca do povo”. Foi então que Simone e Simaria pararam de seguir elas nas redes sociais e um novo ataque surgiu: “Vou esperar dar uma semaninha (para contar um bafão) aí eu solto!!! Essa semana já teve muito babafá!!! Deus u livre”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.