Celebridades Simone e Simaria

Simone da dupla com Simaria faz desabafo emocionante e lamenta morte de famosa: “destruída”

Simone da dupla com Simaria, surpreendeu os seu seguidores ao fazer uma declaração emocionante (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone da dupla com Simaria, surpreendeu os seu seguidores ao fazer uma declaração emocionante (Foto: Reprodução/Instagram)

A irmã de Simaria, Simone deixou todos os seu admiradores emocionados na tarde desta terça-feira ao compartilhar um lindo desabafo nas redes sociais

A cantora Simone, 35 anos, da dupla sertaneja Simone & Simaria ou como são mais conhecidas “Coleguinhas“, surpreendeu os seus seguidores na manhã desta terça-feira, 16 de julho, ao compartilhar em sua conta pessoal do Instagram uma declaração um tanto polêmica. Isso porque, a musa lamentou a morte da youtuber, Alinne Araújo, que viralizou na internet neste último domingo ao decidir casar consigo mesmo depois de ter sido abandonada pelo noivo.

Fernanda Paes Leme deixa o público de queixo caído e faz revelação escandalosa: “sou boa de cama”

Jornalista cadeirante da Globo é humilhada e abandona reportagem: “Me desculpem”

Grazi Massafera de Bom Sucesso, surge em vestido transparente e valor é absurdo

A irmã de Simaria, Simone decidiu não se calar sobre a história que chocou o país inteiro. Um dia antes do seu casamento a jovem Alinne Araújo foi deixada por quem seria o seu futuro marido, Orlando Costa. Nas redes sociais a digital influencer dividiu esse momento tão doloroso com os seus fãs e revelou que ele terminou o relacionamento por uma mensagem de texto e logo depois sumiu. Apesar de tudo pelo o que estava passando, a jovem manteve a celebração marcada e reuniu seus amigos e familiares em um casamento sozinha.

Simone da dupla Simone & Simaria, escreveu sobre amor e como não devemos destruir o sorriso de outras pessoas. “Espalhem amor. O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei. Joao 15:12. Muitas vidas tem sido destruídas por comentários maldosos na internet. Eu peço em nome de Jesus, ame mais, abrace mais, sorria mais, busque mais a Deus! Não destrua o sorriso do próximo, doe mais amor e você vai ver como você será muito mais feliz!”, afirmou a cantora sertaneja.

A musa ainda completou a sua publicação com hashtags.“Mais uma vida se foi. Se eu não precisasse de internet para divulgar meu trabalho eu não teria redes sociais. Vidas que são atacadas na internet. Deus ajude as pessoas a terem mais consciência. Não aponte o dedo”. Já nos comentários a irmã de Simaria recebeu diversos elogios e apoio de outros artistas.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics