Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone, da dupla com Simaria, é hospitalizada às pressas após revelar doença no útero

Simone usou as redes sociais para expor um grande problema de saúde e surpreendeu com seu relato (Foto: Reprodução)
Simone usou as redes sociais para expor um grande problema de saúde e surpreendeu com seu relato (Foto: Reprodução)

Simone teve seu estado de saúde divulgado por seu marido, Kaká Diniz

Simone, que conta com Simaria, voltou aos holofotes neste fina de semana e o motivo foi sua internação em um hospital particular de São Paulo. A sertaneja compartilhou um stories onde aparece deitada no leito de uma cama hospitalar acompanhada de Kaká Diniz, seu marido.

De acordo com informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, a irmã de Simaria teve uma adenomiose. A notícia foi confirmada em primeira mão por Kaká Diniz para a jornalista: “É um fluxo sanguíneo ininterrupto após a gravidez e ela teve que fazer um procedimento ontem pra parar”.

Simone, ao que parece, não deve ficar muitos dias hospitalizada. Para quem não sabe, a adenomiose é uma doença onde ocorre uma espessamento nas paredes do próprio útero provocando sintomas como dor, sangramento ou cólicas fortes, especialmente durante a menstruação.

Veja também

Simone continua com sangramento meses após o nascimento de sua filha (Foto: Reprodução)
Simone continua com sangramento meses após o nascimento de sua filha (Foto: Reprodução)

DEPOIS DA GRAVIDEZ

O problema de saúde começou a se fazer presente na vida de Simone, após o nascimento de Zaya. Na época, Simone contou que após o parto ficou com um sangramento intenso, mais forte do que era esperado. “Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil [ela deu à luz em Miami], procurei meu médico”.

“A princípio foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu. Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério”, explicou a cantora na ocasião.

PERDA DE PESO

Por conta dos procedimentos e tratamentos que vem tendo que realizar, Simone teve que adiar os planos de se dedicar a perda de peso que estava planejando. A cantora já tinha deixado para trás cerca de 16kg, mas deve continuar o tratamento daqui alguns meses quando sua situação melhorar.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários