Celebridades Simone e Simaria

Simone, de Simaria, revela proposta indecente com roupa de uma senhora

Simone e Simaria (Foto: Agatha Gameiro)
Simone e Simaria (Foto: Agatha Gameiro)

A cantora Simone, que faz sucesso na dupla com sua irmã Simaria, falou sobre o assédio que recebe das mulheres no programa “Eliana” deste domingo (4). Em entrevista, ela surpreendeu ao revelar que chega a receber roupas baixas das suas fãs, já que grande parte é homossexual.

+Betto Marque, entregador de bolos de A Dona do Pedaço, choca ao revelar fetiche de marido na vida real

+A Dona do Pedaço: Casamento de Vivi Guedes é marcado por flagra picante entre personagens e casal gay na cerimônia

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

Segundo a artista, uma senhora de 60 anos já chegou a fazer uma proposta indecente. “Esses dias fui fazer um show em São Paulo e a porta para a entrada do camarim estava lotada. Tinha uma senhorinha, de uns 58, 60 anos. Ela estava com um saco de presente e uma carta”, disse.

“Eu ali no meio consegui pegar e agradeci: ‘Obrigada’, e entrei. Quando sentei no sofá, fui abrir o presente e era uma roupa de baixo com um top branco, só que que a parte de baixo estava usada! E a carta dizia que o sonho dela era dormir comigo. Eu adorei!”, brincou a baiana.

“Eles jogam tudo”, conta ela sobre a sua rotina nos shows. Ao Jornal Extra, ela havia revelado: “Tem mulher que fica com tudo daquele jeito. Na euforia do show, elas tiram a blusa. E eu digo: ‘Que coisa linda, mulher!. As fãs piram nas Coleguinhas!”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com