Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone, após doença mortal de Simaria, faz apresentação com dupla sertaneja e choca público

Simone fez apresentação sem a irmã (Foto: Reprodução)
Simone fez apresentação sem a irmã (Foto: Reprodução)

Simone fez apresentação com outra dupla famosa

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Simaria foi diagnosticada com Covid-19. Além da cantora, alguns integrantes da banda das ‘Coleguinhas’ também ficaram doentes. Por isso, os shows que a famosa faria com Simone neste final de semana tiveram que ser adiados.

Uma das apresentações, por exemplo, ocorreria em Florianópolis. Maiara e Maraisa, que fizeram um show no local, fizeram questão de convidar Simone para uma participação especial. Dessa forma, a cantora viajou até a cidade e subiu no palco junto com as irmãs gêmeas.

Enquanto esteve no palco, Simone se divertiu ao lado da dupla. Nas redes sociais, as cantoras fizeram questão de demonstrar carinho uma com a outra e demonstraram o que sentem. A irmã de Simaria agradeceu demais pelo convite e não poupou elogios e gratidão pelo que as irmãs fizeram por ela.

Simone cantou com Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
Simone cantou com Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

DOENÇA DE SIMARIA

Em um comunicado enviado para a imprensa e publicado no Instagram oficial de Simaria, a ‘RSS Produções’ informou que todos shows deste mês vão ser remarcados, mas que até o momento não possuem novas datas.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone & Simaria, informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para Covid-19 e encontram-se em isolamento com todos os cuidados necessários. Por este motivo, em máximo respeito à saúde de todos, as apresentações da dupla Simone & Simaria dos dias 07/01 em Florianópolis (SC) e 08/01 (sábado), em Praia Grande (SP), serão adiadas”, dizia o comunicado.

Veja também

O comunicado feito em seu Instagram ainda fala que a dupla sertaneja lamenta o acontecido.

“As artistas lamentam o ocorrido e preparam-se para retomar a agenda de shows a partir do dia 15 de janeiro”, finalizou o comunicado.

 

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários