Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone desaba com diagnóstico de Simaria e fim da dupla é anunciado publicamente: “Orando pela vida dela”

Simone e Simaria
Simone e Simaria no clipe Vontade de Morder (Foto: Divulgação)

As cantoras mais amadas do Brasil tiveram que interromper os shows por conta de uma séria doença de Simaria

Simone e Simaria são uma das duplas sertanejas de mais sucesso no país atualmente, elas surgiram cenário nacional 2015, mas poucos sabem a parceria quase chegou ao fim 3 anos depois.

Acontece que em 2018, Simaria foi diagnosticada com uma séria tuberculose e teve que se afastar dos palcos imediatamente. Simone por sua vez, teve que assumir toda a agenda da dupla sozinha.

Na época, a cantora sofreu bastante com toda a pressão e chegou a chorar em uma entrevista ao Fantástico.

Achei que meu psicológico ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas às vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava pra Deus, quando ela volta pra mim, pra perto de mim”, desabafou Simone.

Após cumprir alguns compromissos sozinha, Simone preferiu parar e o fim da dupla foi muito especulado pela mídia e pelos fãs, no entanto, Simaria se recuperou e voltou a acompanhar a irmã nos palcos até os dias de hoje.

Veja também

Eu pensei, se eu não parar, vai dar ruim pra mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela pra que ela volte pra perto de mim“, contou a famosa.

BOATOS SOBRE O FIM DA DUPLA ENVOLVIAM O MARIDO SIMONE

Kaká Diniz, Simone
Kaká Diniz e Simone Mendes (Foto: Reprodução / YouTube)

Conforme dito anteriormente, na época, o fim da dupla chegou a ser anunciada ao público através da mídia e até Kaká Diniz, marido de Simone foi apontado como suposto motivo da desavença entre as irmãs. 

Isso é mentira, o Kaká não é brigado com a Simaria. Isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu… A gente super se entende“, explicou Simone, negando os boatos de qualquer rixa na família.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários