Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone, dupla de Simaria, desaba ao descobrir diagnóstico de doença da irmã e revela: “Orando pela vida dela”

Simone desaba ao saber de diagnóstico de doença de sua irmã Simaria (Foto: Divulgação)
Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

Simone Mendes desaba após saber de doença de sua irmã Simaria

A dupla sertaneja de enorme sucesso, Simone e Simaria chegaram com tudo no ano de 2015 no mercado musical e seguem estourando juntas até os dias atuais.

Mas, nem tudo são flores, no ano de 2018, a dupla quase teve seu fim, isso porque Simaria recebeu um diagnóstico de tuberculose, que a tirou dos palcos.

Após saber do diagnóstico da irmã, Simone teve que assumir a agenda da dupla sozinha. 

Na época a cantora sofreu muito e chegou até a desabar em lágrimas durante uma entrevista ao ‘Fantástico’, na Globo, onde se mostrou muito abalada.

“Achei que meu psicológico ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ele, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, ‘quando ela volta para mim?’, ‘quando ela vai voltar para perto de mim?’”, revelou ela durante a entrevista na época.

Veja também

Simone Mendes após arcar com todas as responsabilidades da dupla sertaneja sozinha, decidiu parar e esperar a irmã melhorar e voltar aos palcos.

“Eu pensei, se eu não parar, vai dar ruim para mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela para que ela volte para perto de mim”.

MARIDO DE SIMONE FAZ DECLARAÇÃO

Na última terça-feira (08), Kaká Diniz, marido de Simone, usou as redes sociais para fazer uma declaração no ‘Dia Internacional da Mulher’.

Com uma foto de Simone Mendes ao lado de sua filha Zaya, Kaká escreveu: “Eu sempre sonhei em ter ao meu lado uma mulher que estivesse pronta para guerrear comigo no que preciso for. Eu sempre sonhei em ter uma companheira, como o próprio nome já diz: quem lhe acompanha. Eu sempre sonhei em ter uma esposa que fosse o meu alicerce”, começou ele.

E continuou: “Aí quando eu acho que tá tudo tranquilo demais, Deus manda outra mulher pra minha vida, uma baby, cheia de sorriso no rosto, um olhar que me desmonta e me desconstrói. Um amor incondicional de pai e filha, um amor sem descrição lógica, ou até mesmo, sem uma definição clara, pois o que é infinito também é indescritível”.

Leia mais: “Não sou merecedor”, marido de Simone, Kaká Diniz, após notícia de fim, estraçalha desfecho

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários