Celebridades

CelebridadesSimone e Simaria

Simone, dupla de Simaria, revela triste luta após descobrir sério problema de saúde: “Muita dificuldade”

No É De Casa, Simone comenta período difícil com doença de Simaria (Foto: Reprodução)
No É De Casa, Simone comenta período difícil com doença de Simaria (Foto: Reprodução)

Simone, irmã e dupla sertaneja de Simaria, revelou duro problema que vem enfrentando

Simone, dupla sertaneja de Simaria, relatou um problema que vem enfrentando após o nascimento da segunda filha, Zaya. A cantora admitiu que ganhou muito peso na gestação da pequena e desde então vem travando uma luta contra a balança.

Recentemente, a cantora sertaneja relatou que foi à academia de sua própria mansão mesmo após um dia de muito trabalho, já que precisa cumprir suas metas e vencer a “batalha contra a balança”. O desabafo de Simone foi feito na manhã da última terça-feira (28) através de suas redes sociais.

Na publicação, a sertaneja revelou o que muitos de seus seguidores não sabiam, um problema de saúde que a impede de perder peso. Segundo Simone, questões genéticas e fisiológicas estão impedindo-a de progredir com seu emagrecimento:

“Muita, muita, porque além do meu metabolismo ser muito lento, sem futuro meu metabolismo, eu tenho uma resistência insulínica que dificulta o emagrecimento. Muita dificuldade”, contou Simone em seu Stories do Instagram.

Mesmo que essa batalha para perder peso esteja sendo frustrante, Simone não faz uso de medicamentos e busca atingir a boa forma desejada apenas através da rotina de exercícios. Além disso, a cantora chegou a passar por uma cirurgia recentemente ao descobrir uma doença no útero.

Veja também

DOENÇA DE SIMARIA

Durante uma participação no programa É de Casa, Simone contou que Simaria teve uma tuberculose em 2018 e precisou se afastar dos palcos por um tempo, gerando, inclusive, uma grande preocupação nos fãs sobre o futuro da dupla. Na entrevista ao programa da Globo, Simone revelou que continuou os trabalhos da dupla, mesmo sem a irmã.

““Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, quando ela volta para mim, para perto de mim. (…) Depois de seis, oito meses, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger”, disse Simone.

O relato emocionou fãs e certamente agora, ela conta com o apoio de Simaria nesse momento de frustração pessoal por não conseguir vencer de uma vez essa luta contra a balança.

"Dor insuportável", Sonia Abrão expõe relato avassalador ao confirmar tragédia na RedeTV: "Acabou com a vida"
Simone e Simaria foram envolvidas em acidente aéreo (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários