Celebridades

Celebridades

Simone é colocada de castigo por seu filho Henry: “Vai ficar dez minutos”

Simone (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone (Foto: Reprodução/Instagram)
Henry, Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Henry, Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Simone ama compartilhar momentos com a família. Nesta quarta-feira, 12 de dezembro, a sertaneja usou suas redes sociais para divulgar um momento divertido com o filho Henry, de 4 anos.

+“Ela tá gigantesca lá fora”, diz João Zoli sobre Nadja Pessoa e Caique Aguiar alfineta

Brincando com um serrote de plástico, o pequeno alegou que a mãe havia serrado sua perna de propósito e por isso iria para o “cantinho do pensamento”. “Para onde você vai me levar?”, perguntou Simone. “Cantinho do pensamento”, afirmou o menino. Ela então perguntou o motivo e ele reclamou: “Você serrou a minha perna e não foi sem querer. Vai ficar dez minutos. Você fez coisas boberentas, de serrar a perna. Isso é bobeira, não é brincar! Tá doendo muito, muito, muito”.

+Após discutir com Evandro, Ana Paula Renault acusa o humorista por crime de calúnia e difamação

Ela alegou que o serrote era falso e quis saber se o herdeiro estava falando sério: “Se mentir, o nariz cresce! Seu nariz tá enorme porque você tá mentindo, está dizendo que sua perna tá doendo. Vai ficar igual ao Pinóquio!”. Depois ela começou a contar e perguntou: “Você não vai me tirar do cantinho do pensamento? Posso sair?”.

Veja também

Henry, o filho de Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários