Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone é encontrada desacordada em aeroporto, mulher parte pra cima e cantora detona: “Tomar no c%”

Simone contou que já ficou desacordada em aeroporto (Foto: Divulgação)
Simone contou que já ficou desacordada em aeroporto (Foto: Divulgação)

Simone fala sobre o lado ruim de ser famosa em seu canal no Youtube e conta uma história tensa sobre a fama

Simone, dupla de Simaria, sempre abre uma caixinha de perguntas em seu perfil oficial no Instagram para conversar sobre determinados assuntos com seus seguidores, dessa vez, a cantora resolveu gravar um vídeo para seu canal no Youtube.

No vídeo, a cantora sertaneja contou um pouco sobre o lado negativo de ser uma pessoa famosa.

Simone, inclusive contou que em uma situação, ela precisou ter muita paciência, calma e respirar fundo para não se estressar e chegar ao ponto de xingar uma fã.

No início do vídeo, ela comentou sobre os cuidados que as pessoas devem ter ao falar de determinados assuntos.

“Infelizmente as pessoas não estão preparadas para ouvir a verdade e isso é muito triste. As pessoas não querem que você expresse a sua forma de pensar, o seu jeito de agir e de viver, pois sempre tem alguém ali para apontar o dedo e dizer o que é certo e o que é errado, quando na verdade, a vida é de cada um e cada um faz o que quer”, disse ela ao iniciar o vídeo.

Veja também

E logo em seguida, contou sobre a situação complicada que passou com uma fã que resolveu pedir para tirar foto com Simone em um momento que estava desacordada no aeroporto.

“A gente tem sempre que se policiar, sempre tomar cuidado. As vezes, chega alguém totalmente deselegante, totalmente sem noção e ainda usa frases que você é obrigada a ouvir… Um belo dia, eu havia feito dois shows na noite, além de passar o dia todo na estrada. Nós tivemos que pegar um voo que tinha conexão para poder chegar em nosso destino. E eu estava no aeroporto esperando a conexão para o próximo voo e já com os olhos ardendo de tanto sono”, começou a contar ela.

“Chegou uma hora que eu já não estava mais aguentando e ainda faltava uma hora e meia para o voo. Eu sentei, peguei meu cobertor e cobri o meu corpo por causa do frio. Eu apaguei por conta do sono”, continuou a contar.

MAIS SOBRE A HISTÓRIA DA CANTORA SIMONE

E a história não para por aí, Simone contou que foi acordada por uma mulher, que partiu para cima dela pedindo para tirar uma foto com a cantora, deixando ela furiosa.

“E então, chegou uma pessoa que me sacudiu dizendo: ‘Simone, acorda. Tira uma foto comigo?’ Eu abrindo o olho, ainda ardendo, olhei para ela e essa mulher olhou e ainda falou assim: ‘Quem mandou ser artista”, contou ela.

Simone ainda continuou e contou que precisou ter muita calma no momento para não mostrar o quanto estava com raiva da atitude da moça.

“Sabe aquela hora que você tem que respirar fundo? Com os olhos ardendo eu disse: ‘Tá bom, vamos tirar’. Alí, naquela situação, eu tirei. Só que dentro do meu coração, eu não posso mentir para vocês, que a minha vontade era de mandar tomar no c*”, finalizou a cantora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários