Celebridades Simone e Simaria

Simone e o marido se desentendem após cantora surgir sem aliança de casamento e os dois são flagrados discutindo

Simone e Kaká Diniz foram flagrados em situação embaraçosa dentro do carro (Foto: Reprodução)
Simone e Kaká Diniz foram flagrados em situação embaraçosa dentro do carro (Foto: Reprodução)

Além de suas músicas de sucesso e uma voz potente que arrastam multidões aos shows, Simone e Simaria são conhecidas também por conta do carisma fora do comum. As duas irmãs mostram constantemente o bom-humor já característico através das redes sociais. Os últimos Stories do Instagram da mais nova, por exemplo, está repleto de vídeos reclamando do excesso de frio.

Quem vem acompanhando as temperaturas pelo país, deve ter notado que as temperaturas caíram drasticamente em algumas regiões. Na noite deste sábado, 06 de julho, Simone e Simaria fizeram um show em uma cidade do estado de Mato Grosso do Sul e reclamaram bastante do frio. Nos bastidores, as cantoras surgiram super agasalhadas e ainda mostraram algumas táticas para se esquentas.

+Jornalista demitida após 12 anos de SBT, quebra o silêncio, expõe empresa e desmascara Silvio Santos

+Power Couple Brasil 4: Mariana Felício e Daniel Saullo conquistam vitória em atividade e ganham presente

+Lexa relembra triste episódio vivenciado em restaurante e revela que MC Sapão a defendeu na ocasião

Simaria, além de se apresentar usando roupa de frio, ficava o tempo inteiro se movimentando e chegou a confessar que não havia tomado banho. Já Simone chegou a usar um secador para manter as peças de roupas aquecidas e ficou perto de aquecedor. Na tarde deste domingo, 07 de julho, a mulher de Kaká Diniz voltou a reclamar que não estava mais aguentando as baixas temperaturas.

Enquanto se preparava para almoçar na companhia do maridão, Simone relatou que estava utilizando um total de três camisas, duas calças meias e sapatos para se manter aquecida. Porém, a combinação de roupas para não ter agradado muito Kaká Diniz. O empresário abusou da sinceridade e chegou a disparar que a esposa estava feia. “Vocês tem um marido ou namorado sincero? Pois eu tenho. (risos)”, brincou ela.

“Meu marido me chamou para almoçar e eu falei: ‘não estou legal, estou muito feia’. Ai ele respondeu: ‘é mesmo, está muito feia’ (risos)”, disse Simone. Kaká Diniz tentou limpar sua imagem e se justificou: “Está muito feia, não. A roupa. Não fale isso. A roupa está horrível. Mas foi o que eu disse: ‘às vezes, me arrumo de qualquer jeito e não estou nem aí'”.

+Marina Ruy Barbosa causa revolta após fazer reclamações à cidade do Rio: “Barbie privilegiada”

Mostrando que não ligava muito para a opinião alheia, Simone fez uma versão da música Tô Nem Aí, sucesso da cantora Luka: “Então, é a minha roupa que está feia. Eu permaneço bonita. Estou nem aí, estou nem aí… Deixa eu feia aqui”. Recentemente, ela explicou as razões para ter aparecido sem a aliança de casamento. Ela havia esquecido a joia simbólica dentro da mala.

Cantora Simone com o marido Kaká Diniz. (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;