Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone e Simaria abandonam a Globo, geram corre-corre atrás de dupla e nomes absurdos são anunciados: “Escândalo”

Simone e Simaria, as novas embaixadoras
Simone e Simaria, as novas embaixadoras
Simone e Simaria deixaram o "The Voice Kids", da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone e Simaria deixaram o “The Voice Kids”, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone e Simaria anunciaram que não vão participar da próxima temporada do “The Voice Kids”, da Globo, como juradas das crianças

Simone e Simaria deram adeus ao “The Voice Kids” e anunciaram, na última terça-feira (9), que não farão mais parte do grupo de jurados do programa da Globo. Agora, a busca da emissora atrás de uma nova dupla pode trazer frescor à atração e, assim, levantar a audiência da próxima temporada.

Apesar da emissora carioca ainda não ter mencionado o nome de nenhum artista que possa substituir as irmãs, existe a possibilidade de alguns famosos encararem o desafio de ‘adotar’ as crianças no programa. Confira a seguir uma lista de probabilidades levantada pelo TV Foco.

Maiara e Maraísa consolidaram seus nomes como uma das duplas sertanejas femininas de maior sucesso do país nos últimos. Apesar da Globo buscar um frescor após a saída de Simone e Simaria, as gêmeas poderão encarar bem o desafio, já que comandaram outra atração no canal, o “SóTocaTop”.

Outra dupla que pode se sair muito bem no “The Voice Kids” pode ser Bruno e Marrone. Os sertanejos podem repetir o sucesso de Victor e Leo no programa – desta vez, sem os escândalos envolvendo acusações de violência doméstica, como aconteceu com Victor em 2017.

Um dos principais pontos para que o reality show da Globo seja um sucesso com os cantores de “Dormi na Praça” é o fato de Bruno ser pai de Enzo Rabello, que é cantor sertanejo mirim e tem uma relação muito próxima ao mundo da música e ao próprio pai, com quem já dividiu os palcos e as lives algumas vezes.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários