Simone e Simaria

GloboSimone e SimariaThe Voice Brasil

Simone e Simaria agitam a internet no 3ª dia de audições do “The Voice Kids”

Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

A dupla de coleguinhas deram o que falar na web no último fim de semana

Neste último domingo (19) foi ao ar o terceiro dia de audições as cegas do The Voice Kids da Globo, e o time Simone e Simaria “deu o que falar” com as apresentações de seus novos integrantes. Logo no começo, a apresentação de Júlia Lima, de 10 anos, encantou os técnicos ao cantar o clássico “Ai que Saudade de Ocê” e, também, por mais um detalhe: seu sotaque. Fofura, né?! Natielly Rocha e Luank Dias, também garantiram um lugar no time das coleguinhas a partir dos musicais “Saudade” e “ Perrengue”.

Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

Por fim, Davi Anderson, de 14 anos, arrepiou a todos ao cantar o clássico “I’l Be There”, de Michael Jackson. O garoto alcançou notas altíssimas e ainda teve as três cadeiras logo no comecinho da música viradas. Para surpresa e alegria das irmãs, o jovem talento optou por integrar o time bicampeão do programa. Simone e Simaria afirmam “estamos muito felizes com o time incrível que estamos formando. A cada temporada somos surpreendidas, ainda mais, com crianças talentosíssimas e apresentações impecáveis. Fazer parte da família The Voice Kids é um grande presente em nossa vida”.Em tempo: As irmãs se preparam para gravar o terceiro DVD de carreira dia 12 de fevereiro, em Boituva, interior de São Paulo. O projeto “Bar das coleguinhas 2” já está a todo vapor e promete muita sofrencia e regravações que vai surpreender ao público. Aguardem!

Veja também

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários