Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone e Simaria batem o martelo e anunciam saída do The Voice Kids às pressas: “Não vai mudar”

As cantoras sertanejas Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
As cantoras sertanejas Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
As cantoras sertanejas Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
As cantoras sertanejas Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

Simone e Simaria anunciaram saída do The Voice Kids

Nesta terça- feira, 09 de março, as cantoras Simone e Simaria, que formam uma das principais duplas sertanejas do país, anunciaram a saída do The Voice Kids Brasil, reality musical da Rede Globo.

Devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e a chegada da filha de Simone, a recém-nascida Zaya, as irmãs decidiram que esse era o momento se se afastar da atração.

“Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”, comentou Simone.

Veja também

Simone e Simaria eram técnicas do reality musical há três edições e venceram duas delas, com Eduarda Brasil e outra com Jeremias Reis.

Simome, dupla com Simaria, interagiu com seguidores e teve que responder assuntos bem quentes
Simome, dupla com Simaria (Foto: Reprodução)

Famosa agradeceu a Globo

A sertaneja ainda falou sobre o carinho pelo programa e agradeceu a oportunidade. “Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, finalizou a cantora

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários