Celebridades

CelebridadesSimone e Simaria

Simone e Simaria brigam com Maiara & Maraísa, deixam de seguir a dupla e soltam o verbo

Maiara e Maraisa querem fazer as duas comerem o pão que o diabo amassou (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa querem fazer as duas comerem o pão que o diabo amassou (Foto: Reprodução)
Dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução/AgNews)
Dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução/AgNews)

Barraco no mundo sertanejo: Simone e Simaria conquistaram o posto de embaixadoras de Barretos 2019 — o título era do cantor Gustavo Lima. Mas, a notícia não agradou, inclusive a gêmea Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa.

+O Sétimo Guardião: Olavo descobre caso entre Laura e Sampaio e tem atitude surpreendente

Na internet, a cantora debochou das coleguinhas. “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa” e “Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gustavo Lima”. Após as frases publicadas, Maraísa voltou atrás e excluiu as afirmações.

+Após anunciar doença destruidora, ator de Segundo Sol toma atitude surpreendente e emociona com superação

Agora, um novo capítulo. Ao se apresentar em um festival, Simaria puxou um coro em homenagem a mais recente conquista da dupla: o posto de embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. “Ai que tudo gente, nem eu sabia que um dia a gente seria embaixadoras. Miga, sua louca, já passou”, disse ela, aos gritos de “embaixadora”. Simone até tentou mudar de assunto, mas não teve êxito. “Nem fala disso que vira polêmica”, diz.

Veja também

+Viúva de Ricardo Boechat, Veruska ganha programa semanal na Band

Na época em que Maraísa publicou as indiretas, Simone, também em rede social, respondeu a polêmica com classe. “Só dá amor quem tem para dar.. e eu quero espalhar amor aonde eu for“, escreveu. Ela também deixou de seguir a sertaneja.

As duplas Simone & Simaria e Maiara & Maraisa estão em pé de guerra (Foto: Reprodução)
As duplas Simone & Simaria e Maiara & Maraisa estão em pé de guerra (Foto: Reprodução)

Recentemente, Simaria revelou que jamais imaginava que um dia conseguiria ocupar o posto. Muito contida, depois da briga que protagonizou com Maraisa onde chegou até a parar de seguir a colega de profissão, Simone pediu que irmão não tocasse no assunto porque traria problemas. Apesar da história não ser atual, está mais do que evidente que o clima continua pesado e não parece que será resolvido tão cedo.

MAIS SOBRE O EVENTO

Grandes nomes da música sertaneja já foram os representantes oficiais do maior rodeio da América Latina: Gusttavo Lima (2017 – 2018), Zezé di Camargo & Luciano (2016), Henrique & Juliano (2015), Cristiano Araújo (2014), Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone (2013), Fernando & Sorocaba (2012), Jorge & Mateus (2011) e Luan Santana (2010).

As artistas, que se apresentaram pela primeira vez no palco da Festa do Peão de Barretos em 2016, comemoraram o convite: “Estamos muito emocionadas e honradas por sermos anunciadas as primeiras embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Quem ama sertanejo, assim como nós, sabe da importância desse evento. Hoje, temos o prazer de cantar e entrar para a história da festa como as primeiras mulheres que assumem o título. É muita benção em nossa vida!”, declararam.

Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes (associação que promove o evento), ressalta a força da mulher em toda cultura sertaneja. “Simone e Simaria, apesar de jovens, já entraram pra história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país“, declarou o presidente. O show das “Coleguinhas” acontecerá no Palco Estádio de Rodeios no dia 17 de agosto, sábado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários