Simone e Simaria

Simone e Simaria terão fase devastadora com choro, bruxaria, feitiçaria e o decreto do fim, diz sensitiva

Simone e Simaria choram
Famosa dupla de sertanejas viverão fase muito desafiadora (Foto reprodução)

A sensitiva Erika Dias, famosa por fazer previsões para o mundo dos famosos, abriu o jogo com nossa redação e fez uma previsão para a dupla Simone e Simaria

Simone e Simaria são muito amadas por todo o Brasil. Além de serem aclamadas por onde passam, as duas sempre são destaques em programas na TV. Atualmente, ambas são juradas do The Voice Kids. O fato é que diante de todo o sucesso, também existe muita inveja e segundo Erika Dias, que faz previsões para o mundo dos famosos, ambas enfrentarão aquilo que pode representar um grande desafio na vida delas.

Veja a previsão para os próximos meses na vida da dupla Simone e Simaria:

“Tem uma etapa na vida delas que tem algo relacionado a feitiçaria. Fases de ruína, de coisas paradas, ciclos. Algo relacionado a feitiçaria, bruxaria, através de uma morena do cabelo liso preto. Situações complicadas, de embaraço, problemas de justiça, afastamento uma da outra, família. A partir de junho, julho, um novo ciclo se inicia, começa a se reerguer”, começa dizendo a sensitiva sobre Simone e Simaria.

+Desaparecida e reclusa, Ana Paula Arósio quebra 4 dentes de galã da Globo que rasga o verbo: “Sangue pra todo lado”

“Novas energias, momentos de mudanças. Pede mudança espiritual na vida delas. Cortes de pessoas. Um projeto que elas pretendem fazer sendo cortado. Não estão em uma boa fase da vida, por mais que tenham positividade. Precisam ficar mais espertas. Analisar bem os prós e contras, do que sair aos ventos contando para todos o que farão”, ressalta ainda a sensitiva Erika Dias.

“Homem branco com más intenções. Moça também com desonestidade. Problemas de saúde, muita desonestidade na vida delas. Por mais que tenham caminho de luz, de brilho, tem alguma coisa espiritual que vem atrapalhando a vida delas. Ógum também fala sobre isso. Alguma coisa relacionada a elas duas sendo cortada, ou seja, com elo, briga discussão, o fim de algo. Pessoas que elas não veem há muito tempo, pessoas falsas”, diz Erika sobre a dupla Simone e Simaria.

“No lado do amor. Vejo algum esfriamento, corte também. Muita negatividade, inveja, falsidade, perto delas, tá? É uma fase de desgaste, sofrimento. Elas vão olhar pra Deus e dizer: “Ou vou ou fico”. Estarão espiritualmente esgotadas. Cuidado com rim, fígado e pequenas quedas. As coisas começam a se modificar em agosto, setembro e outubro. Mas se não se cuidarem espiritualmente, seguir;a igual. É uma energia que paira sobre as duas. Precisam se cuidar para que as coisas possam caminhar e evoluir, ou seja, a energia precisar fluir”, reforçou a sensitiva sobre a dupla Simone e Simaria.

Quer ver mais previsões? Siga Erika Dias no Instagram, clicando aqui. 

GRAVAÇÃO DE DVD

Recentemente a dupla Simone e Simaria gravaram o seu mais novo DVD. No entanto, as coleguinhas tiveram que contar com um problema que surgiu de última hora: Doente, Wesley Safadão simplesmente cancelou sua participação há poucos minutos da gravação. 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!