Celebridades Simone e Simaria

Simone e Simaria esclarecem acusação de intolerância religiosa e garantem: “É besteira”

Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
Simone e Simaria se envolveram em grande polêmica e deram o que falar (Foto: Divulgação)

Simone e Simaria acabaram se envolvendo em uma grande polêmica e resolveram se manifestar após críticas

As cantoras Simone e Simaria acabaram se envolvendo uma polêmica após serem acusadas de intolerância religiosa e deram o que falar.

Tudo aconteceu durante o encerramento desta temporada do Música Boa Ao Vivo, programa transmitido pelo canal fechado da Globo, Multishow. Em uma das músicas protagonizadas pelos cantores [Iza, Gloria Groove, e Matheus e Kauan], a dupla se ‘recusou’ a cantar um trecho da canção ‘Quero Ser Feliz Também’, do grupo de reggae Natiruts. A recusa não aconteceu só durante as gravações do programa, mas também nos ensaios e passagem de som.

+Silvio Santos estuda nova mudança e pode tirar The Noite com Danilo Gentili do ar

+Sandra Annenberg é retirada do Jornal Hoje e Maju Coutinho assume seu lugar

+Angélica deixa a geladeira e anuncia novo programa na Globo: “É um trabalho autoral”

O trecho não cantado pelas irmãs fazia referência a divindade ‘Iemanjá’. ‘Quero ser feliz também, navegar nas águas do teu mar. Desejar para tudo que vem flores brancas, paz e Iemanjá‘. Neste momento as irmãs abaixam discretamente o microfone e não pronunciam o nome da entendida – divindade cultuada pelas religiões de origem africanas.

O momento logo repercutiu e as irmãs foram acusadas de intolerância religiosa, recebendo diversas críticas por isso. Após a repercussão, Simone e Simaria decidiram se manifestar e em conversa com o UOL, comentaram o ocorrido.

“Quer que eu cante? Flores brancas, paz e Iemanjá. Eu nem sabia cantar aquilo. Vou mentir para vocês? Eu estou de mudança, as minhas malas todas no meio do quarto. Eu disse: ‘Simone, eu vou jogar pra tu, porque não sei cantar essa música não!”, disse Simaria.

“É a maior besteira do mundo! Meu amigo, se você quiser tocar o seu tamborzinho, toque o seu tamborzinho! Se quiser ajoelhar e ir para a igreja, vá para a igreja! Nós vivemos em um país livre e as pessoas têm que parar com isso. Se você é feliz na sua religião, está ótimo, está massa!”, opinou Simone.

+Victor Chaves tem processo de agressão contra esposa quase concluído e detalhes são revelados

As irmãs também detonaram as críticas e rebateram os comentários: “É porque o povo fica criando situação”, começou uma. “O povo é sem- vergonha mesmo”, disse a outra.

A dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;