Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone e Simaria ganham a disputa do Domingo Legal e fazem SBT estourar na audiência

Simone e Simaria foram convidadas do Domingo Legal (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria cantaram os novos sucessos do “Bar das Coleguinhas 2” e Celso Portiolli cumpriu a promessa de se apresentar de sunga

Com muitas brincadeiras e música, o programa Domingo Legal, do SBT, chegou a liderar a audiência com pico e 8,7 ! A participação com Simone e Simaria rendeu uma tarde divertida, com a promessa do apresentador Celso Portiolli de que apresentaria a atração de sunga se as artistas participassem do game, com muitas brincadeiras e torta na cara.

A história viralizou nas redes e, de fato, aconteceu! No final do programa, Celso Portiolli colocou pantufa e mostrou a sunga para todos os seus telespectadores!

O programa contou com a participação da família Mendes – Simone, Simaria e Caio – contra os apresentadores da emissora – Carla Vilhena, Otaviano Costa e Benjamin Back. As cantores, ao lado do irmão, levara o prêmio do game!

Para a alegria do público, Simone e Simaria cantaram seus grandes sucessos, além de “Amiga” e “Homem é Tudo Igual”, que fazem parte do novo repertório do “Bar das Coleguinhas 2”.

Confira um dos momentos de Simaria no programa:

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários