Celebridades Simone e Simaria

Simone e Simaria mudam rumo da carreira após serem atacadas por evangélicos: “Finalmente algo que presta”

Simone e Simaria terão fase de ruína e podem perder tudo (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria sofreram ataques por conta da religião (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria foram atacadas pela comunidade evangélica por conta da forma como levam suas vidas

Simone e Simaria não fazem a mínima questão de esconder que são evangélicas. Por conta da religião, as duas se envolveram em uma intensa confusão no ano passado ao se recusarem cantar uma música que mencionava um nome relacionado a uma outra religião. As irmãs não cantaram o trecho que falava de Iemanjá e fizeram questão de afastar os microfones de suas bocas nesta parte da canção.

O vídeo do momento em que Simone e Simaria se portaram dessa forma viralizou nas redes sociais e causou uma enorme polêmica. Na ocasião, as sertanejas foram acusadas de terem cometido o crime de intolerância religiosa. Se não bastasse isso, elas ainda foram atacadas pelos evangélicos por viverem uma vida para o mundo.

+Escândalo! Perfil privado de Demi Lovato é descoberto e ataques da cantora à Selena Gomez vêm à tona

+Pyong Lee, em treta com Neto, passa a madrugada acordado e junta provas para processos

Os trajes que Simaria usa durante os shows, assim como as roupas que ela aparece vestindo nas redes sociais foram os principais causadores dos ataques. Porém, depois de tudo de ruim que tiveram que ouvir, as irmãs foram convidadas para cantar com o Padre Fábio de Melo. Em meio ao caos em que estão vivendo, elas não pensaram duas vezes e trataram de topar o convite do religioso.

Nesta sexta-feira, 17 de abril, foi divulgada em todas as plataformas digitais do país a canção Não Desisto. O momento escolhido pelo Padre Fábio de Melo foi crucial, uma vez que a letra da música bate diretamente com a atual situação do país. Simone e Simaria divulgaram a letra insistentemente em suas redes sociais e foram bastante elogiadas pelos internautas de plantão.

Simone e Simaria deram o que falar ao cantar música com o Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria deram o que falar ao cantar música com o Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.