Celebridades

Simone e Simaria homenageiam Gabriel Diniz e revelam detalhes inéditos antes de sua morte: “Coração destruído”

Simone e Simaria homenagearam Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)
Simone e Simaria homenagearam Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)

Simone e Simaria relembraram amizade com Gabriel Diniz e emocionaram

As cantoras sertanejas Simone e Simaria fizeram uma singela homenagem para o cantor Gabriel Diniz, que morreu após um trágico acidente em uma aeronave no estado de Sergipe.

Nesta quinta- feira, 03 de setembro, as coleguinhas comoveram os internautas nas redes sociais ao relembrar a amizade com o cantor sertanejo.

+A Fazenda: Rejeitada pela Globo, presença de Regina Duarte vaza e diretor toma atitude; confira a lista completa

No perfil oficial no Instagram da dupla de irmãs, Simone e Simaria aparecem sentadas e um sofá ao lado de Gabriel Diniz e mostraram os bastidores inéditos com o cantor que faleceu em maio de 2019.

Na imagem, inclusive, a cantora Simone Mendes aparece ainda ostentando a sua barriga de grávida de seu primeiro filho, Henry, hoje com seis anos de idade.

+Fábio Assunção surge irreconhecível, tira a camisa e choca com “dote” gigante: “Que homem”

“Um #TBT de saudade SIMMMMMMMM!! Gabriel Diniz, sempre em nossos corações”, escreveram Simone e Simaria na legenda da publicação que emocionou os seus seguidores.

+Geraldo Luís tem vida íntima secreta? Veja quem é o parceiro do apresentador e com quem ele mora

Nos comentários, diversos fãs da dupla sertaneja e do cantor se manifestaram, ressaltando as saudades que sentem de Gabriel Diniz. “GD Eterno”, comentou uma fã. “Ele faz muita falta”, disse outro. “Meu coração está destruído”, disparou um terceiro. Confira a publicação que deu o que falar:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Morte do cantor pegou todo mundo de surpresa

Ele ficou conhecido em todo o país pelo hit ‘Jenifer’ e sua morte foi sentida por muitos brasileiros e lembrada até hoje com muita dor pelos seus fãs e entes queridos.

No auge de seu sucesso, o cantor sofreu um trágico e fatal acidente. Ele estava voltando para casa em um aeronave de pequeno porte. O veículo teve uma pane e caiu em um manguezal localizado no estado de Sergipe.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.