Simone e Simaria quebram paradigma em Barretos, descrevem participação no The Voice Kids e revelam o futuro da dupla


Dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução/AgNews)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone e Simaria, assumem o título de embaixadoras na festa de Peão de Barretos, falam sobre a participação no The Voice Kids e muito mais

Nós do TV Foco tivemos a oportunidade de fazer uma entrevista exclusiva com a dupla do momento no mundo sertanejo: Simone e Simaria. Elas falaram sobre diversos assuntos de suas vidas e carreiras. Confira só:

TV Foco: Como é substituir o Gusttavo Lima como embaixadoras de Barretos? Vocês literalmente conseguiram um feito inédito no festival, não?

Simaria: O evento teve grandes nomes representando o maior rodeio da América Latina, desde 2010. É uma honra para nós ver que chegou a nossa vez, a vez das mulheres. Vir de Gusttavo Lima é ver que estamos dando continuidade a uma grandiosa historia. Inclusive estaremos com ele e Alok no dia 17 em Barretos. Faremos, juntos, uma grande festa no palco do rodeio.

+ Após decisão inédita da Globo de tirar William Bonner do JN, apresentador já tem ‘novo’ emprego

TV Foco: É verdade que houve uma desavença entre vocês e a dupla Maiara e Maraisa, alguns fãs apontaram que as gêmeas teriam mandado até indiretas? Como estão essa relação?

Veja também

Simone: Estamos muito bem. No mesmo dia que acontecerem os boatos, nós já nos falamos e ficou tudo certo. Somos mulheres e estamos conquistando o nosso espaço, torcendo umas pelas outras.

TV Foco: Como vocês estão administrando a carreira depois do início do tratamento da Simaria? Estão conseguindo o feito de não extrapolar como era o esperado?

Simaria: Estou me cuidando mais. Diminuímos a agenda de shows. A Nossa saúde é o nosso bem mais precioso.

+ Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só

TV Foco: Quais são os próximos sonhos de vocês como dupla?

Simaria: Quero muito cantar em espanhol. Carreira internacional é um sonho e já estamos conseguindo realizar um pouquinho dele. Já gravamos com três artistas internacionais – Laura Pausini, Karol G e Joey Montana.

TV Foco: Recentemente vocês participarão do Música Boa Ao Vivo e até ganharam uma premiação incrível, mas muitas pessoas apontaram que a dupla teria sido intolerante religiosa por não ter citado Iemanjá em uma apresentação, o que vocês podem falar a respeito disso?

Simone: Não temos nada contra. O formato do programa é um encontro musical. As musicas são escolhidas em comum acordo com os convidados, antes do programa. Concordamos com a música. Durante o musical, não são todos que cantam a música inteira juntos. Tem partes e partes para compor a apresentação.

Simaria: As pessoas criam situação onde não existe. Todos nós escolhemos juntos a musica para cantar, sem problema.

+ Famoso ator da Globo sofre com desemprego e se vê obrigado a dar aula para poder comer

TV Foco: Com quem vocês sonham em fazer um feat como dupla ou solo?

Simaria: Estamos sempre inovando o repertório com parcerias. Posso dizer que vem um feat por aí. Aguardem!

Simone e Simaria no comando do The Voice Kids (Foto: Reprodução/ Globo)
Simone e Simaria no comando do The Voice Kids (Foto: Reprodução/ Globo)

TV Foco: Como vocês avaliam suas participações no The Voice Kids da Globo, atualmente é um dos programas da casa de maior sucesso e vocês já são bi campeãs?

Simone: Migles, é uma honra participar do programa. Ver o talento dessas crianças cantando, emocionando…. é incrível. Aprendemos com elas e já estamos com saudade.

TV Foco: Para fechar, como vocês lidam com os seus fãs? Eles são milhares em todo o Brasil, são os mais amorosos e tem muita força, mas algum já chegou a passar dos limites seja com uma cobrança descabida ou excesso de amor?

Simone: São eles que motivam a gente. Recebemos um carinho muito grande nos shows, no camarim. Sempre tem aquele mais espertinho que dá um jeito para se aproximar, mas entendemos que é a vontade de estar com a gente, concluiu.

Simone e Simaria como embaixadoras de Barretos
Simone e Simaria como embaixadoras de Barretos (Foto: Reprodução/Pedro Molinos)
Se quer saber mais sobre as novelas, TV, Simone e Simaria e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: