Simone e Simaria

Simone e Simaria revelam a verdade por trás do início da carreira e deixam público pasmo

A dupla Simone e Simaria no Lady Night, da Globo com Tatá Werneck (imagem; Reprodução/ TV Globo)
A dupla Simone e Simaria no Lady Night, da Globo com Tatá Werneck (imagem; Reprodução/ TV Globo)

Tatá Werneck recebeu no Lady Night, de Tatá Werneck da Rede Globo desta quinta-feira (30), as sertanejas Simone e Simaria. A dupla, que arrasta multidões por onde passa, contou sobre a origem do bordão “coleguinhas”, as dificuldades do início da carreira e até uma curiosidade de uma fã que pediu para morar com elas.

Simone e Simaria escancaram a intimidade e revelam que já fingiram orgasmo na hora “H”

+Fã se joga na frente de ônibus de Simone e Simaria, cantoras se surpreendem e relatam momento desesperador

+Ex-BBB, Carol Peixinho engata romance com ator da Globo identidade do famoso é revelada

O bordão “chora não, coleguinha” já colou na boca do povo. O que pouca gente sabe é como ele surgiu. No programa, Simone contou que a primeira a usar o “coleguinha” foi, na verdade, a mãe da dupla. “Nossa mãe. Ela trata as amigas como colega aos invés de amiga. Lá no Nordeste, as pessoas têm mania de gravar os shows. Um dia estava muito cansada e a Simaria disse: ‘Vai, coleguinha! Vai, coleguinha!’. E aí saiu no CD e pronto”.

Quem vê Simone e Simaria hoje, nem imagina as dificuldades que a dupla já passou. Simone, irmã mais nova, contou para Tatá que começou a cantar vendo Simaria, e que no início as pessoas diziam que ela, na verdade, atrapalhava a irmã mais velha. Simaria ainda lembrou que o pai profetizou que ela seria cantora ao vê-la cantando dentro de uma cesta de pão. “O Senhor Antonio já era um cara visionário Inteligente!, lembrou Simaria. “Ele (o pai) colocava os dois ‘sabiazinhos’ lá e: ‘vai, canta”!, contou Simone.

Simone e Simaria também lembraram do período em que trabalharam como Backing vocal da banda de Frank Aguiar. Sobre o momento, Simaria garante que foi de grande aprendizado.

“A gente tem que agradecer a oportunidade. Não significa que cantar com o Frank Aguiar trouxe o sucesso, mas hoje, eu entendo que isso foi muito importante.”

Simone e Simaria se envolveram em um fatal acidente de trânsito (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Ainda no Lady Night da Globo, a dupla falou que após saírem da banda de Frank Aguiar se viram em uma condição financeira difícil e chegaram a tentar carreiras separadas em outras bandas. Graças a um empresário, a banda conseguiu um lugar fixo para se apresentar e em seguida gravaram o primeiro CD.

“Foram dois anos de perrengue e passando quase fome. Estávamos em um momento difícil, telefone cortado, condomínio atrasado e fui atrás de um amigo, Fernando Gusmão, e disse que precisava cantar”, contou Simone.

+Ana Maria Braga se emociona com pai de Gabriel Diniz e leva público do Mais Você às lágrimas

“Tinha um cara, sócio, que nos conhecia da época do Frank Aguiar e falou: ‘Só prestam as duas juntas’. Daí foram buscar a Simaria. Conseguimos um lugar fixo e todo mundo perguntava: ‘Tem CD? Tem CD? Tem CD?’. E aí gravamos o CD e foi um sucesso”, lembrou a técnica do The Voice Kids.

E como o sucesso vem acompanhado dos fãs, Simone contou um caso curioso quando uma fã pediu para morar junto com elas. “Essa fã começou a ir a uns shows nossos e todas as vezes ela ia com uma mochila e pediu pra morar com a gente”, lembrou Simone.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!