Celebridades Simone e Simaria

Simone e Simaria são acusadas de intolerância religiosa na TV: “Se recusaram a falar Iemanjá”

Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Dupla sertaneja Simone e Simaria protagonizaram uma polêmica no último episódio do programa Música Boa, transmitido no canal Multishow

Uma das duplas mais queridas e conhecidas do sertanejo, Simone e Simaria, participou do episódio de encerramento desta temporada do Música Boa Ao Vivo, programa transmitido pelo canal fechado da Globo, Multishow. Na atração, a dupla viveu um momento delicado que não passou despercebido pela mídia.

Em uma das músicas protagonizada pelos cantores [Iza, Gloria Groove, e Matheus e Kauan], a dupla se ‘recusou’ a cantar um trecho da canção ‘Quero Ser Feliz Também’, do grupo de reggae Natiruts. A recusa não aconteceu só durante as gravações do programa, mas também nos ensaios e passagem de som.

O trecho não cantado pelas irmãs fazia referência a divindade ‘Iemanjá’. ‘Quero ser feliz também, navegar nas águas do teu mar. Desejar para tudo que vem flores brancas, paz e Iemanjá‘. Neste momento as irmãs abaixam discretamente o microfone e não pronunciam o nome da entendida – divindade cultuada pelas religiões de origem africanas.

A dupla pareceu bem desconfortável na ocasião. Simaria pareceu agir mais naturalmente ao chegar neste trecho, já Simone ficou um pouco mais desconsertada. Somente através do vídeo ficou claro que as irmãs evitaram cantar essa parte da música e muita gente percebeu  o que aconteceu.

Mas, o desconforto da dupla já vinha desde a hora do ensaio. As irmãs, que são evangélicas, se recusaram a cantar a palavra também, abaixando seus microfones e dançando para disfarçar.

A assessoria de Simone e Simaria se pronunciou e disse que os momentos de cada cantor cantar é combinado previamente e nesta hora em específico as irmãs não deveriam soltar a voz. Também foi esclarecido que o ocorrido não foi proposital e que a dupla jamais se recusaria a cantar por questões religiosas.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Fofocalizando)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Fofocalizando)

Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Fofocalizando)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;