Simone e Simaria

Simone e Simaria são expostas por cantor, que admite noite de sexo ardente com a presença delas: “Em um hotel”

Simone e Simaria (Foto: Top Magazine)
Simone e Simaria (Foto: Top Magazine)

Dupla sertaneja interrompeu noite de sexo do antigo patrão, Frank Aguiar

Donas do hit “Coleguinhas”, a dupla de sertanejo feminino Simone e Simaria, decolou uma carreira de sucesso arrastando uma legião de fãs Brasil afora e construindo um império milionário. Porém antes de todo o prestígio, as artistas eram na verdade coadjuvantes de palco na banda de Frank Aguiar, trabalhando como backing vocals do artista. Na semana passada, na noite do dia 24, o forrozeiro concedeu uma entrevista para o programa Sensacional de Daniela Albuquerque na RedeTV! onde falou mais sobre suas intimidades com as duas irmãs.

Segundo Frank Aguiar, ele conheceu Simone e Simaria em um barzinho da Bahia e se encantou de primeira pela voz das moças. Foi questão de tempo para que as duas irmãs integrassem o time ao lado do famoso em turnês realizadas ao redor do mundo. Foi em uma dessas ocasiões que o cantor passou por uma situação hilária e inusitada, quando a dupla o interrompeu na hora H:

+Gemido vaza em jornal na Globo com forte gritaria, após emissora enfrentar debandada de âncoras: “Todos dispensados”

+Zilu vê Wanessa ir contra ela na justiça, é “rejeitada” e textão dá basta definitivo: “Hoje o dia despertou”

+Maju, após recado brutal e amargo deixado por Tralli, tem invasão nos estúdios do Jornal Hoje e assume: “Plantão”

“Estávamos em um hotel e eu estava dormindo em um quarto que tinha a parede vazada próximo ao teto. Elas subiram numa escada e jogaram um balde de água enquanto eu estava namorando! Não consegui continuar mais nada [com a parceira] depois da situação”, comentou aos risos.

Frank Aguiar no programa Sensacional (Foto: Reprodução)

Frank Aguiar ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre as desavenças com Simone e Simaria. Segundo ele as brigas eram frequentes mas não duravam muito tempo: “Brigávamos muito, só que ficávamos bem logo na mesma hora. Eram como minhas filhas, então eu morria de ciúme delas, não queria saber que estavam namorando ou coisas do tipo. Amo muito as duas, só tenho as melhores lembranças com elas”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda