Celebridades Globo

Simone e Simaria se emocionam com performance, vão as lágrimas no The Voice Kids e causam comoção

Simone e Simaria foram as lágrimas no palco do Domingão do Faustão (Foto: TV Globo)
Simone e Simaria foram as lágrimas no palco do Domingão do Faustão (Foto: TV Globo)

Neste domingo, 17 de fevereiro, a Globo deu início as batalhas no The Voice Kids. Depois de escolhidos os times, as crianças tinha que se enfrentar e disputar a preferência dos telespectadores e também do júri técnico. Um dos momentos mais emocionantes foi durante a performance do trio Jeremias Reis, Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann que fazem parte do time de Simone e Simaria.

+Faustão presta homenagem para Ricardo Boechat e Bibi Ferreira, relembra suas carreiras e causa comoção na web

Eles entoaram a canção Se Uma Estrela Aparecer e deixaram a dupla em dúvidas sobre quem escolher. “É o momento mais difícil que eu já passei aqui no The Voice. O que vocês fizeram aqui levam a gente a sonhar, voltar a ser criança de novo, ser mais puro, ingênuo…”, disse Simaria.

+Anitta participa do quadro Ding Dong, recebe elogios de Faustão e movimenta a internet

Simone fez questão de tecer seus elogios: “Vocês são estrelas, os três, cada um com seu brilho, e que brilho!”. Logo em seguidas, elas escolheram Jeremias Reis para continuar no time. Vale ressaltar que não foram somente as duas cantoras que foram as lágrimas com a performance. Nas redes sociais, os telespectadores demonstraram que ficaram comovidos com o desempenho dos garotos no palco.

+Malvino Salvador é flagrado na praia sem camisa, arranca suspiro e deixa todos intrigados com detalhe no corpo

Jeremias Reis no The Voice Kids (Foto: TV Globo)
Jeremias Reis no The Voice Kids (Foto: TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.