Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone e Simaria viram destaque na Times Square nos Estados Unidos

Simone, dupla de Simaria, vai embora do país, é detida por policiais, tem prisão e se desespera: "Chorando"
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Além de Iza, Luan Santana, Duda Beat, Pabllo Vittar, Simone e Simaria chegam a Times Square

20 de Janeiro, Nova York. Esse dia registra mais um marco na carreira de Simone e Simaria. Para os turistas e público que transita pela badalada Times Square, prepare-se para encontrar com a foto das irmãs estampada em uma das principais avenidas do mundo.

A imagem faz parte do projeto Equal, um programa Global do Spotify, em que promove a equidade para mulheres dentro do mercado da música e o destaque do mês são as irmãs baianas.

“ Esse dia vai ficar gravado em nossos corações pela realização de mais um sonho na nossa carreira. Desde pequenas, a música sempre foi nossa vida. O alimento para nossa alma e, poder levar nossas canções pelo mundo afora, um sonho que parecia distante la no passado. Mas não. Tudo está nos planos de Deus e, hoje, uma das principais lugares do mundo, demonstra que estamos no caminho certo” disse Simaria.

Já Simone completa: “Miglos, nosso coração está explodindo de felicidade. Quem diria que as coleguinhas aqui estariam com os rostinhos estampado a pela agitada Times Square. Obrigada a todos que acreditam no nosso sonho e batalham, dia a dia, conosco”.

Simone e Simaria na Times Square (Foto: Divulgação)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários