Celebridades Simone e Simaria TV Foco

Simone é surpreendida por marido, Kaká Diniz, após rumores de separação

Kaká Diniz e Simone (Foto: Reprodução)

A cantora Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, está completou seus 35 aninhos nessa sexta-feira, e celebrou a data comemorativa em grande estilo! A coleguinha está comemorando a data em Orlando, nos Estados Unidos, e começou dia com uma série de declarações, presentes e homenagens, dentre eles, do maridão, Kaká Diniz, após rumores de separação.

Agradecida, a artista compartilhou por meio de seus stories no instagram uma mensagem, agradecida.”Estou analisando estes anos que vivi. Estou olhando para o passando e pensando por quanta coisa já passei. Algumas coisas doeram, mas me ensinaram a ser a mulher forte de hoje. Ao mesmo tempo, muita coisa feliz me aconteceu. Só tenho a agradecer a Deus”, disse.

A cantora já começou o dia ganhando um luxuoso presente do amigo, Rodrigo Branco, que deu nada mais nada menos que um anel de ouro branco de 18 K da Tiffany, e custa certa de 3,3 mil reais. “Amigos de alma e coração! Amo muito!”, disse Simone, em agradecimento.

+Maisa Silva realiza grande sonho em programa e faz declaração comovente

Outra grande surpresa veio pela sua irmã, Simaria, que fez uma linda declaração a Simone, relembrando o apoio que teve quando enfrentou a tuberculose, seguido da canção de parabéns. “Desejo toda a felicidade do mundo. Eu te amo do fundo da minha alma. Nós brigamos às vezes, mas a gente se ama. É natural. Todo irmão briga. Mas a gente se ama e se entende. Só queremos o melhor uma para a outra”.

Henry, Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Henry, Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

O filho de Simone, o pequeno Henry, também emocionou a mamãe coruja junto com Kaká Diniz, marido da artista. Henry levou um lindo buquê de flores de tulipas vermelhas.  “Mamãe, eu te amo muito. Do tamanho do universo. Você é a menina mais linda do mundo”, disse.

Logo depois, no café da manhã, foi a vez do maridão se declarar a esposa, Simone. “Obrigada por esse presente que você me deu: o nosso filho. Que Deus nos deu e você me deu, né? Coisa mais linda e mais importante da nossa vida. Saiba que foi difícil encontrar uma mulher para eu me casar. Era difícil escolher, mas você eu tenho certeza que é para o resto da vida. A única que eu escolhi e que será para sempre. Você é a mulher da minha vida”.

+Ticiane Pinheiro festeja chá de bebê excêntrico e detalhe chama atenção

+Andressa Suita registra momento perigoso de filho e se apavora em vídeo: “A mãe infarta”

OS RUMORES DE SEPARAÇÃO DE SIMONE E KAKÁ DINIZ

Durante o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, a cantora Simone, que foi uma das madrinhas, entrou no casório acompanhada do irmão, o que causou polêmica, e internautas começaram a cogitar uma possível separação entre Simone e o empresário Kaká Diniz, marido da artista.

“Achei estranho não entrar com o marido”, comentou um intenauta. “Kaká aparece abraçado com Carlinhos chorando muito, e parece que Carlinhos está falando alguma coisa para os dois, deve ter sido uma briga entre o casal”, disse uma outra. Já uma terceira pessoa foi mais além, e cogitou a possibilidade de uma separação entre Simone e Kaká.

Diante da grande repercussão do fato, a cantora Simone resolveu se manifestar e publicou uma foto junto com o marido, afastando de vez os boatos sobre a possível separação. No clique, Simone aparece recebendo um beijinho na cabeça do empresário. Apesar de não terem entrado juntos no casamento, em seu stories no Instagram, Kaká compartilhou vários vídeos da esposa cantando.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;