Simone e Simaria

Simone escandaliza ao expor traição e detona fim de relação de cinco anos: “Não aguentava mais”

Simone e Simaria relembraram os tempos que trabalhavam para Frank Aguiar (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria relembraram os tempos que trabalhavam para Frank Aguiar (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria relembraram os tempos que trabalhavam para Frank Aguiar. Elas ficaram cinco anos na banda do forrozeiro

Neste domingo, 2 de maio, Simone e Simaria marcaram presença no palco do Programa Eliana onde falaram sobre vários assuntos com a apresentadora do SBT. As irmãs, por exemplo, relembraram o início da carreira e época em que trabalhavam como backing vocals de Frank Aguiar.

Porém, dessa vez, Simone abriu o jogo e escancarou o motivo de sua demissão da banda de forró do famoso cantor. Bem-humorada, ela revelou para Eliana que Frank Aguiar as demitiu após pedirem autorização para pegarem uma carona com um rapaz que a mais nova da dupla estava ficando.

“É uma verdade. Na época, a gente demorava às vezes para voltar para casa pois, como éramos novinhas, um motorista dele que levava a gente. Namorava um rapaz e, um dia, falei assim: ‘Frank, deixa o fulano levar a gente para casa, pois ele mora perto”’, começou a contar Simone.

“Aí ele respondeu: ‘Vocês duas estão fora da banda’. Porque pedi para ir embora e o menino me deixar em casa, só isso, aí perdi o emprego”, disparou a irmã de Simaria, fazendo Eliana rir. “Acho que ele não aguentava mais olhar para nós, eram muitos anos já. O bichinho cansou”, disse Simone.

Simaria, mais contida que a irmã, chegou a dizer que acha que Frank Aguiar não deve lembrar da história. “Não leva a mal! Você faz parte da nossa história, a gente gosta muito de você, respeita e somos muito gratas por tudo o que a gente viveu”, disparou Simone para finalizar o assunto.

Cantoras marcaram presença no palco do Programa Eliana (Foto: Reprodução)
Cantoras marcaram presença no palco do Programa Eliana (Foto: Reprodução)

TRAIÇÃO

Ainda na entrevista, Simone, que atualmente é casada com Kaká Diniz, abriu o jogo sobre uma traição que sofreu no passado: Teve um cara que me dizia assim: ‘Posso ser tudo na vida, mas não te traio’. Amor, eu sentia. Na hora que ele metia um chifre em mim, já sabia. Era uma dor, sofri tanto por causa desse homem. Ele ia para as festas e chegava de manhã bêbado, mas ele era boa gente para ele”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.