Celebridades Simone e Simaria

Simone ataca amigos ricos, expõe bastidores de festa luxuosa e mostra a realidade de sua vida: “Não estou nem aí”

Simone Mendes, que faz dupla com a irmã Simaria (Foto: reprodução)
Simone resolveu expor infância pobre (Foto: Reprodução)

Simone provou que não esqueceu a infância pobre que viveu

Sem poder fazer shows por causa do Coronavírus, Simone tem aproveitado o tempo em casa para produzir conteúdo para o seu canal no YouTube. O último vídeo compartilhado pela cantora na plataforma digital foi ao ar nesta sexta-feira, 17 de julho, onde ela abordou sobre festa de rico e pobre.

Com um bom humor de sempre, a sertaneja explicou que não se sentiu nenhum pouco confortável quando foi convidada para participar dos eventos mais requintados na casa de seus amigos ricos. Simone alegou que vem de uma origem mais humilde e opta sempre por pouco glamour.

+Fenômeno no SBT, Cris Poli, a eterna Supernanny, foi “apagada” da TV e hoje está irreconhecível: “Desaparecida”

A cantora contou que já foi convidada para eventos na casa de ricos e logo de cara se deparou com uma mesa recheada de petiscos: “A gente começa a se encher de petisco e, na hora em que vai almoçar. Talvez o problema esteja em mim, que não tenho educação para comer aqueles petiscos”.

+Carlos Alberto implora para voltar ao SBT após se afundar em doença e recebe resposta destruidora da emissora

A sertaneja deu uma dica especial para não passar vergonha em um local mais requintado. “Para não ser besta, vou dar uma dica: preste atenção no que os ricos estão fazendo para não cair na besteira de fazer errado. Eles inventam demais, e você se perde na hora de comer”, ressaltou ela.

+Fátima Bernardes é ridicularizada após mais uma saída da Globo e vem à público expor vida pessoal: “Tem outra”

“Quem quiser me convidar para festa de rico, eu vou, mas acabo fazendo do meu jeito. Não estou nem aí! Quem quiser gostar de mim, que goste”, disparou ela. Em contrapartida, Simone alegou que se sente super à vontade em festa de pobre, principalmente por causa da simplicidade.

FESTA DE POBRE

“Festa de pobre ‘é bom’ demais! É a parte que eu mais gosto. Churrasco, farofa, salada de maionese, arroz, vinagrete, pimenta, refrigerante de todos os modelos, cerveja, alegria, música alta, conversa. O cabelo fica pura fumaça, a roupa fica pura fumaça, e comendo, e comendo, e comendo e feliz!”, contou.

Ela ainda explicou como funciona os eventos em sua casa. “Quando a gente se reúne aqui em casa, o sofá é bom, as coisinhas são boas, mas aqui o espírito é da minha infância. Eu como de colher, eu pego um pedaço de frango e como com a mão e não gosto de comer essas coisas chiques demais”, disse Simone.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.